Mais
×

Como fazer uma fantasia de Incrível Hulk

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A fantasia de Incrível Hulk é fácil de se fazer e não necessita de costura ou materiais difíceis de serem encontrados. Uma visita à loja de fantasias poderá lhe fornecer a maioria das coisas que precisa para fazer essa incrível fantasia do personagem dos quadrinhos.

Instruções

A fantasia de Incrível Hulk é fácil de se fazer (Quinn Rooney/Getty Images News)
  1. Encontrar os materiais para fazer a fantasia do Incrível Hulk é fácil e não custa muito dinheiro. Ache uma calça jeans que ainda sirva na cintura, mas que talvez não sirva mais em comprimento. Você precisará de tinta verde para o rosto e o corpo, de modo a cobrir toda a parte do corpo que ficar exposta. Garanta que possa ser lavada com sabão e água. E você também precisará de tinta verde temporária que possa ser lavada facilmente para os cabelos.

  2. Faça as calças. Use as tesouras de tecidos para cortar a parte inferior das calças até abaixo do joelho. Dê às calças um look rasgado cortando em zigue-zague, fazendo com que pareça que o material foi realmente rasgado. Você talvez até queira fazer algumas manchas de sujeira para dar um efeito mais grunge às calças.

  3. Pinte o corpo. Você talvez precise da ajuda de um amigo nesta etapa. Use a tinta verde para cobrir qualquer parte do corpo que ficar exposta (incluindo rosto, braços, pernas, peito e costas) e garantir uma verdadeira semelhança com o Incrível Hulk. Se você quiser poupar tempo e evitar bagunça, pode usar roupa verde para dar esse efeito.

  4. Tinja o cabelo. O verdadeiro Incrível Hulk tem cabelo curto, bagunçado e verde. Cubra o rosto e a roupa com uma toalha velha e aplique o spray verde para cabelos. Garanta que ele seque completamente antes de arrumar-se para dar o estilo bagunçado e desordenado. Você pode fazer isso com uma escova e gel ou spray fixador. Outras opções incluem usar uma peruca que possa ser tingida.

  5. Faça sobrancelhas. Essa parte opcional da fantasia dá um efeito final autêntico. Use uma peruca velha ou cabelo artificial e corte dois pedaços que lembrem os tufos de sobrancelha. Pinte as sobrancelhas de verde e use uma cola apropriada para aplicar as sobrancelhas.

  6. Faça os sons. Trabalhe na sua apresentação vocal ao usar a fantasia do Incrível Hulk. O pobre coitado não consegue se expressar muito bem e usa frases simples e uma voz áspera. Pratique isso para dar mais autenticidade ao seu Incrível Hulk.

O que você precisa

  • Calça Jeans
  • Tinta verde
  • Peruca
  • Tesoura para tecido
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article