Mais
×

Como fazer uma fantasia de índio para homens

As roupas de índio são uma opção rápida para o Dia das Bruxas e para festas à fantasia. Uma fantasia de índio para homens é a mais simples de fazer, exigindo apenas um par barato de calças e alguns materiais de artesanato. Calças largas, como as de um uniforme de enfermagem, por exemplo, são extremamente confortáveis de usar e podem ser rapidamente cortadas e costuradas para se transformarem em calças com franjas. Vá sem camisa e complete o visual com um cocar de penas para uma fantasia distinta.

Instruções

Calças e um acessório para a cabeça formam uma fantasia de índio simples para homens (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

    Calças

  1. Alfinete as calças largas na região da perna. Peça que a pessoa que usará a fantasia as vista e coloque alfinetes ao longo da calça de acordo com o tamanho do corpo dela. Deixe espaço o suficiente para que possam ser vestidas ou retiradas com facilidade.

  2. Costure ao longo das extremidades com os alfinetes usando a máquina de costura. Remova os alfinetes.

  3. Retire as barras originais das calças, cortando-as com tesouras.

  4. Corte na horizontal na lateral da calça, rente à nova costura. Continue reduzindo o comprimento da calça, criando franjas de 1,25 cm. Repita o processo na outra perna.

    Acessório para a cabeça

  1. Aplique cola quente em 15 cm do lado de dentro da faixa de cabelo de tecido.

  2. Cole as pontas das penas na parte de dentro da faixa, de modo que as penas pareçam que estão brotando do topo da cabeça.

  3. Repita o processo para criar várias camadas de penas para um adereço completo.

  4. Deixe secar completamente.

Dicas

  • Para uma fantasia mais modesta, crie uma blusa usando o uniforme de enfermeiro usando a mesma técnica que foi utilizada para fazer as calças.

O que você precisa

  • Calças largas na cor cáqui
  • Alfinetes
  • Máquina de costura
  • Tesoura para tecido
  • Faixa de tecido para cabelo
  • Penas
  • Cola quente
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article