Mais
×

Como fazer uma fantasia de Miss

Uma fantasia de Miss é uma escolha divertida e nada assustadora para festas à fantasia. É uma fantasia fácil de fazer, com muitas coisas que você provavelmente já terá em seu guarda-roupa, ou poderá achar facilmente em algum brechó. Aqui estão algumas dicas de como fazer uma fantasia de Miss.

Instruções

Vista-se como uma Miss (Creative Commons Image by Flickr member weegeebored)
  1. Encontre ou compre um vestido de festa. Você pode usar aquele vestido de dama-de-honra que pensou nunca mais poder usar. Ou pode encontrar um vestido em um brechó. O vestido pode ser curto ou longo, contanto que seja muito bonito.

  2. Tiaras são muito fáceis de encontrar e geralmente tem preços acessíveis. Toda Miss precisa de uma. Quanto maior for a tiara, melhor.

  3. Você pode fazer uma faixa com uma fita com um comprimento longo ou pode costurá-la a partir de um tecido branco duro. Ela não precisa ser branca, mas no fundo branco as letras aparecerão melhor. Uma faixa é simplesmente uma longa tira de tecido com as extremidades cortadas em um ângulo e fixadas na parte de trás. Usando um marcador, você pode escrever o título que quiser ostentar. Você pode ser a "Miss Mundo", "Princesa da festa" ou "Miss Melhor-do-que-você". Use sua imaginação para criar dizeres inteligentes e engraçados para sua faixa de Miss.

  4. Vista-se meticulosamente, como se estivesse indo ao baile mais elegante. Faça o melhor penteado, use maquiagem e faça suas unhas. Calce um par de sapatos elegantes que combine com o vestido. Uma Miss sempre deve estar impecável.

  5. Vista sua faixa e fixe-a no lugar. Coloque a tiara na cabeça. Dê o seu melhor sorriso, um aceno ocasional de Miss e divirta-se!

Aviso

  • Considere outras variações de sua fantasia como Miss zumbi, adicionando uma maquiagem macabra, ou fada madrinha, onde você precisará de uma varinha mágica.

O que você precisa

  • Vestido de festa
  • Tiara
  • Faixa de tecido branco
  • Marcador
  • Alfinetes
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article