Mais
×

Como fazer uma fantasia de noviça voadora

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Organize uma festa e peça a todos os convidados que se vistam como seu personagem favorito de TV. A maioria das pessoas vai se vestir como o personagem de seu seriado ou novela favorita, mas você pode surpreender a todos por se vestir como A Noviça Voadora, da série de TV que deu à jovem Sally Field a oportunidade de entrar para o show business. Essa fantasia é incomum e pode ser fácil de se fazer se você tiver o mínimo de habilidade. Leia mais para aprender como.

Instruções

Aprenda a fazer uma fantasia de noviça voadora (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Procure por um vestido longo e branco de mangas compridas em uma loja de revenda. O vestido deve ter uma saia reta simples, nada muito inflado. Caso o vestido não tenha gola, procure uma camisa branca de mangas compridas com uma gola com botão.

  2. Encontre um lençol branco velho e dobre cada lado de forma que se sobreponham no meio. Use fita dupla face, grampos ou cola quente para fixá-lo onde os lados se encontram.

  3. Dobre o lençol ao meio, de modo que as partes superior e inferior se encontrem. Corte um buraco no meio da dobra para o pescoço. Deslize-o sobre o vestido e ponha a gola do vestido ao longo do pescoço do "avental". Isso fará com que um avental branco de corpo inteiro fique por cima do vestido branco.

  4. Fixe o avental com um pedaço de corda ou fita branca amarrada ao redor da cintura.

  5. Use um pouco de cartolina para formar uma metade de um cone que caiba sobre sua cabeça e possa ser grampeado de cada lado de uma faixa para formar a peça central do chapéu de freira.

  6. Corte duas grandes formas triangulares da cartolina branca para formar as asas de cada lado do chapéu. Prenda-as com grampos ou cola quente de cada lado de maneira que fiquem para fora como as asas de um pássaro. Dobre ou curve cada "asa" para baixo da metade até a ponta para fazer com que pareçam asas penduradas.

  7. Confira uma foto de Sally Field vestida como a Noviça Voadora no site FiftiesWeb para ver como o chapéu e a roupa devem ser.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article