×
Loading ...

Fantasia realista de lobisomem caseira

Atualizado em 20 julho, 2017

Os lobisomens fazem parte dos contos de monstros há séculos. Parte homem, parte lobo, é dito que a criatura se transforma sob a luz do luar. Uma fantasia de lobisomem geralmente retratará este monstro já transformado. Geralmente, o animal ainda está com as roupas de humano, mas as rasgou, e agora está coberto com pelos. O personagem possui a cabeça de um lobo, com traços humanos restando, junto com garras e presas.

Tentar parecer com um lobo exige um pouco de criatividade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Cabeça

O aspecto mais importante de uma fantasia de lobisomem é a cabeça. Alguns acessórios são requeridos, mas eles podem ser comumente encontrados em lojas de fantasias, ou mesmo feitos em casa com pelo falso de lojas de artesanato. As orelhas de lobo podem ser compradas, ou você pode moldá-las com material felpudo. O nariz também deve ser incluído, e tinta marrom ou escura para o rosto deve ser aplicada livremente. Use um lápis de maquiagem para desenhar suíças no rosto e bochecha. Uma máscara de lobisomem pode ser comprada e incluirá, provavelmente, todos estes elementos.

Loading...

Roupas

O tipo de roupas usadas por lobisomens não é tão importante quanto a condição das mesmas. Qualquer par velho de calças jeans e uma camisa velha de flanela ou camiseta servirá. As roupas devem estar sujas, já que o monstro estava correndo pela floresta. Faça pequenos rasgos e desfiados na roupa. Prenda pelo falso no interior dela para aparecer pelos rasgos.

Garras e presas

Um lobisomem é parte lobo, logo, possui garras e presas. Procure por isso em lojas de fantasia ou de festas. Presas de vampiro servirão com outros elementos da fantasia. Garras podem ser mais difíceis. Se não encontrar em uma loja, tente usar unhas postiças. Prenda-as em seus dedos, e, usando uma cola própria para pele, prenda pelos nas costas de suas mãos.

Acessórios

Não se esqueça dos toques finais de sua fantasia. Quando um homem se transforma em lobisomem, de acordo com a lenda, ele precisa se alimentar, então coloque um pouco de sangue falso em sua fantasia. Aplique o sangue em torno de sua boca e na frente da camisa, bem como em tornos das mãos. Um rabo falso saindo de sua lateral é um incremento apropriado, e pode ser feito com pelo falso e corda marrom.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...