×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de senhora

Criar uma fantasia com itens que você tem em casa traz um resultado mais original e inspirado do que comprar em uma loja. Vista-se como uma senhora para o Dia das Bruxas ou para uma festa à fantasia. Ataque o seu guarda-roupa ou vá a um brechó para encontrar peças que transformem você em uma senhora.

Vire uma senhora para o Dia das Bruxas (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Senhora rabugenta

Vista-se como uma senhorinha rabugenta ocupada tentando manter as crianças do bairro longe do seu quintal. Use um vestido florido e meias que vão até o joelho com um sapato mocassim confortável (e feio). Ondule o seu cabelo e use pouca maquiagem. Se tiver acesso a um, caminhe com um andador e com as costas arqueadas para refletir o que o tempo fez com os seus ossos.

Loading...

Perua

É fácil montar uma fantasia de perua. Encontre um chapéu vermelho berrante. Quanto mais flores, lantejoulas e joias melhor. Combine o chapéu com uma roupa roxa: um vestido, uma blusa ou uma saia. Não é preciso ter medo de ousar. Dê um toque especial com um boá de penas. Pinte o seu cabelo com spray cinza para mostrar que você é uma senhora.

Empresária excêntrica

Lembre-se de que nem toda fantasia de senhora precisa ser desleixada e crie uma empresária excêntrica e rica. Vasculhe seu armário procurando um antigo casaco preto. Enfeite com lantejoulas e joias para dar um toque especial. Use com uma calça preta e uma camisa de colarinho de uma só cor e um salto alto. O segredo desse visual é usar muitas bijuterias de fantasia. Use anéis de plástico, colares e pulseiras de miçangas. Faça um coque e use muita maquiagem.

Senhora preguiçosa

Vista-se como uma senhora que fica em casa, utilizando poucas peças simples. Use uma camisola longa sua ou compre uma usada em um brechó. Os bobes no cabelo serão uma parte do seu visual. Coloque chinelos confortáveis e um robe, e o seu visual estará completo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...