×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de telefone celular

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os telefones celulares foram uma novidade usada por ricos empresários, mas agora se tornaram uma parte indispensável do nosso mundo. Todos, desde estudantes do Ensino Médio a idosos parecem possuir um, e a maioria de nós jura que não poderia viver sem eles. Então, por que não fazer uma fantasia de telefone celular?

Instruções

Os telefones celulares foram uma novidade usada por ricos empresários, mas agora se tornaram uma parte indispensável do nosso mundo (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)
  1. Corte um pedaço retangular de 1 m de comprimento de papelão. Curve ou molde as bordas e cantos, se você quiser dar a forma distinta de seu telefone celular favorito.

    Loading...
  2. Dobre o papelão ao meio para criar as metades superior e inferior. Isso fará com que o seu telefone pareça como o popular modelo "flip" que fica aberto e fechado e também irá torná-lo mais fácil para você se sentar e manobrar o traje quando estiver usando.

  3. Pinte um dos lados do papelão como uma réplica do seu modelo de telefone celular favorito. Use o seu próprio telefone como modelo. Esboce o projeto primeiro no papelão para evitar erros. Lembre-se de incluir um grande mostrador onde os números aparecem, assim como os botões numéricos, um botão "Enviar" e um "Terminar", ou seja, com todos os recursos comuns de um telefone celular.

  4. Cubra a parte de trás do cartão com tinta preta ou prata para torná-lo parecido com a parte traseira de um telefone celular. Certifique-se que a parte da frente está completamente seca antes de pintar a parte de trás.

  5. Solte os cabides de arame até que eles fiquem em linha reta. Dobre cada um em um semicírculo que caberá confortavelmente sobre seus ombros.

  6. Cole as peças de fios em ambos os lados da parte de trás do telefone celular. Isso permitirá que você deslize seus braços por eles para que o traje repouse sobre seus ombros e fique pendurado na sua frente, assim você não terá que cortar buracos no papelão que iria estragar a aparência do telefone celular.

  7. Fixe o limpador de cachimbo preto ou prata à cabeça com cola. Use-o em sua cabeça como a antena do telefone.

  8. Use calças pretas e uma camisa preta como base da sua fantasia, em seguida, deslize o telefone celular de papelão sobre seus ombros para se tornar um telefone celular humano.

Loading...

O que você precisa

  • Calça preta
  • Camisa preta
  • Pedaço de 1 m de papelão
  • Tinta para artesanato
  • Dois cabides de arame
  • Tiara preta
  • Limpadores de cachimbo pretos ou prata
  • Cola
Loading ...
Loading ...