×
Loading ...

Como fantasiar uma criança de toureiro

Atualizado em 17 abril, 2017

Um toureiro é o apresentador de uma clássica tourada. Ele possui roupas distintas e bem elaboradas, compostas de uma jaqueta de seda bordada, calças justas e um chapéu chamado de montera. O acessório mais essencial de um toureiro, no entanto, é a sua capa vermelha, que ele mexe na frente do touro para incentivá-lo a avançar. Trajes reais de toureiros podem custar milhares de dólares, mas você pode vestir o seu filho como uma fantasia por muito menos, utilizando alguns itens simples de brechós, sites de leilões online ou lojas de roupas.

Instruções

Os touros são daltônicos e avançam para a capa vermelha por causa do seu tamanho e movimento (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Instruções

  1. Vista a sua criança com uma camisa polo branca. Não importa se a camisa for grande demais, ela ficará por dentro da calça e parcialmente escondida pela jaqueta. Coloque a gravata ao redor do pescoço da criança e faça um nó simples.

    Loading...
    Primeiro coloque uma camiseta branca na criança (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  2. Coloque as calças justas em seu filho. A calça ideal deve parar na área do tornozelo e combinar a jaqueta curta. Quanto mais extravagante a calça, melhor. Cores fortes funcionam melhor, como azul royal, vermelho, roxo ou dourado. Coloque a camisa polo para dentro da calça.

    A calça ideal combina com a jaqueta e vai até os tornozelos da criança (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  3. Vista seu filho com a jaqueta curta. Como a calça, a jaqueta deve ser justa e muito decorada.

    A jaqueta deve seguir os mesmos motivos decorativos da calça (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)
  4. Coloque as meias vermelhas até os tornozelos de sua criança. Enfie-as debaixo das pernas da calça. Calce os sapatos nos pés de seu filho.

    Coloque os sapatos e as meias em seu filho. (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  5. Coloque o chapéu de toureiro na cabeça da criança. Ele costuma ser pequeno e feito de tecido preto, com dois círculos vermelhos em cada lado. Você pode fazer seu próprio chapéu pregando dois pom-pons em cada lado de um pequeno chapéu preto.

    Um pequeno chapéu preto serve para a fantasia (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  6. Dê a capa para a criança segurar a balançar por aí. Tradicionalmente, a capa é amarela de um lado e vermelha do outro, mas elas podem vir em diversas cores. Capas de toureiros são feitas de seda ou algodão.

    Agora só falta a capa para dar o toque final (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • Bordados, franjas e enfeites de renda podem ser adicionados à calça e à jaqueta para criar uma aparência mais autêntica.

O que você precisa

  • Calças justas
  • Jaqueta curta
  • Camisa polo branca
  • Gravata preta
  • Meias longas vermelhas
  • Chapéu de toureiro
  • Capa
  • Sapatos pretos simples

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...