Mais
×

Como se fantasiar de Sandy do filme "Grease - Nos tempos da brilhantina"

Atualizado em 23 março, 2017

"Grease - Nos tempos da brilhantina" é um filme clássico, e Sandy é a sua personagem mais amada. Olivia Newton-John garantiu seu lugar na história do cinema ao interpretá-la. Você pode se divertir como essa personagem dos anos 50. Deixe sua imaginação fluir e adote a inocência e alegria da Sandy.

Instruções

Adote a inocência e alegria da personagem (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Assista ao filme de 1978 para inspiração. Se você não tiver o filme, pode alugá-lo ou comprá-lo em lojas de filmes. Este é um clássico que pode ser encontrado em qualquer lugar. Alguns de seus amigos podem até ter uma cópia para emprestar.

  2. Comece com as roupas. As roupas da Sandy são bonitas e divertidas, então prefira algo jovem, mesmo que você não seja. A Olivia Newton-John tinha 29 anos quando viveu a adolescente Sandy no filme. A idade não importa. Abrace a adolescência dos anos 50 e entre no personagem com uma saia rodada ou com uma saia longa e cheia.

  3. Escolha uma camisa de botões com mangas curtas. Ela deve ser ajustada ao corpo, mas modesta. Deixe um ou dois botões abertos no topo para um visual sedutor. Sandy se transformou no final, mas não siga este caminho. Continue com a uma menina inocente do início do filme.

  4. Use uma peruca loira, se necessário. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto ou faça uma escova para fora, se seu cabelo for curto demais.

  5. Coloque meias soquete e sapatos oxford. Os sapatos não são tão importantes para a fantasia, mas eles devem combinar com as roupas e parecerem autênticos para a época. As meias soquetes são essenciais.

  6. Utilize alguns acessórios, como óculos escuros ou um lenço para dar um toque elegante.

  7. Conhecer as danças do filme pode ser divertido para que você possa demonstrar de forma brincalhona que você está envolvida com a personagem.

Dicas

  • Se você tiver um namorado, peça que ele se vista como o Danny. Isso criará um belo conjunto de fantasias.

Aviso

  • Não se esqueça de cantar algumas músicas do filme enquanto estiver fantasiada.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article