Mais
×

Como se fantasiar de Drácula para o Halloween

Atualizado em 17 abril, 2017

A fantasia de Drácula sempre é uma das mais populares no Halloween, ocasião em que crianças e adultos se vestem como seus monstros favoritos do cinema. Aparentemente, a fantasia de Drácula é a preferida. Por sorte, essa é uma das fantasias mais fáceis de montar. Com um pouco de habilidade, você poderá facilmente incorporar a personagem. Eis como produzir uma fantasia de Drácula para o próximo Halloween.

Instruções

Drácula ataca no Halloween (Wikipedia Commons Public Domain Via US Federal Government)

    O rosto

  1. Compre um par de dentes de vampiro, que pode ser encontrado em qualquer loja de R$ 1,99. Se desejar, compre também um tubo de sangue falso ou, se preferir, use ketchup ou lápis de olho vermelho para desenhar sangue escorrendo pelos cantos de sua boca.

  2. Aplique uma camada grossa de hidratante na sua pele limpa para servir de barreira entre a maquiagem pesada e a sua pele. Agora, passe a tinta branca sobre toda a superfície do seu rosto, parando exatamente onde o cabelo começa a crescer. Não se esqueça de cobrir completamente suas orelhas e seu pescoço. Há quem prefira usar pó branco, porém, tinta para pintura corporal dura mais tempo.

  3. Use o lápis de olho preto para levantar suas sobrancelhas, deixando-as com o formato de um V de cabeça para baixo. Isso pode ser feito colocando lápis preto acima das suas sobrancelhas para deixá-las com aspecto pontiagudo.

  4. Coloque uma camada fina de batom vermelho ou rosa em seus lábios para ressaltar sua boca e presas de vampiro. Você pode usar um lápis de boca para contornar seus lábios e deixá-los mais grossos. Isso também ajudará o batom a ficar nos seus lábios sem passar para sua pele.

  5. Estique seu cabelo para trás com uma porção generosa de gel ou mousse capilar. Independente de qual seja seu corte de cabelo, você obterá o efeito desejado esticando-o para trás. Isso funciona para homens e mulheres.

    O corpo

  1. Encontre um terno antigo para vestir. Ele deverá ser preto. Se você encontrar um colete que combine, melhor ainda!

  2. Os acessórios a serem usados com o terno são uma gravata preta, sapatos pretos e luvas brancas. Você também pode usar abotoaduras e um relógio de bolso.

  3. Para finalizar a sua fantasia de Drácula, use uma capa preta, que pode ser facilmente encontrada em lojas de artigos para mágicos e em lojas de departamento na época do Halloween.

  4. Coloque maquiagem branca nas suas mãos se você tiver a intenção de tirar as luvas. Você não vai querer sair por aí com o rosto branco e as mãos bronzeadas.

Aviso

  • Procure não usar essa fantasia para sair em busca de travessuras ou gostosuras. O preto da fantasia é pouco visível à noite. Se você quiser ir atrás de travessuras ou gostosuras com essa fantasia, opte por um terno branco.

O que você precisa

  • Tinta para pintura corporal na cor branca
  • Dentes de vampiro
  • Gel de cabelo
  • Sangue falso
  • Lápis de olho preto
  • Batom vermelho
  • Capa preta
  • Terno preto
  • Sapatos pretos
  • Luvas brancas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article