Fantasias caseiras de bandido e espião

Escrito por amy davidson | Traduzido por ana carolina fernandes
Fantasias caseiras de bandido e espião
Fantasias caseiras (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Fantasias de Dia das Bruxas podem ser divertidas de se fazer em casa, o que permite usar a imaginação e criatividade. Crianças e adultos irão gostar da ideia de usar uma fantasia de espião ou bandido, que é fácil de fazer e divertido de brincar.

Espião básico

Para uma fantasia legal de espião, escolha roupas escuras, como um terno preto ou camisa preta e calças. Adicione um cinto para colocar suas engenhocas de espionagem. Para as crianças, elas podem usar um smoking ou paletó preto.

Bandido básico

Para fazer uma boa fantasia de bandido, comece se vestindo de preto da cabeça aos pés. Calças pretas e uma camisa preta de mangas longas são a escolha ideal, mas meninas podem optar por uma saia longa preta.

Acessórios para espiões

Para a fantasia de espião, há vários acessórios possíveis. Adicione geringonças como corda ou uma arma de brinquedo ao seu cinto. Tente esconder a sua identidade com óculos escuros ou desenhe cabelo facial nas crianças. Fantasias para meninas podem até mesmo incluir uma peruca. Você também pode acrescentar binóculos para espiar e recolher provas, ou um envelope escrito "CONFIDENCIAL" do lado de fora.

Acessórios para bandidos

Para a fantasia de bandido, lembre-se de usar acessórios pretos, já que bandidos devem camuflar-se nas sombras. Coloque um gorro preto ou máscara, se preferir; adicione luvas pretas para que seu bandido não deixe impressões digitais. Para dar mais efeito, passe tinta facial preta em ambas bochechas ou use uma máscara sobre seus olhos, que podem ser encontradas em lojas de roupa ou feitas um com um pano preto com buracos cortados nos olhos. Também é possível levar um pé de cabra, para fantasias adultas, ou um saco de pedras preciosas para as crianças.