Mais
×

Fantasias caseiras de Chucky para o Halloween

Atualizado em 17 abril, 2017

O Chucky é o principal antagonista do filme "Brinquedo assassino", no qual o serial killer Charles Lee Ray transfere sua alma para o brinquedo de uma criança usando a magia do vodu. O filme mostra os assassinatos grotescos do boneco enquanto ele tenta se tornar humano novamente. Lançado em 1988, contou ainda com mais quatro sequências, incluindo "A noiva de Chuky" e "O filho de Chucky".

Faça uma fantasia original do Chucky para a festa de Halloween (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

O cabelo

O Chucky possui um cabelo curto, bagunçado e laranja. Algumas perucas semelhantes ao cabelo dele estão disponíveis para comprar em lojas de fantasias ou de Halloween. Para os mais ousados, vale também tingir o próprio cabelo de laranja e cortá-lo em camadas, deixando os fios até um pouco abaixo das orelhas. Passe um pouco de mousse na parte de cima e de trás do cabelo, trazendo a maior parte dela para o lado direito. Pegue três mechas de cabelo do lado esquerdo e faça uma trança, prendendo com grampos ou elásticos transparentes.

Maquiagem

Aplique uma camada de base um tom mais clara do que a sua cor de pele. Faça um círculo escuro em torno de seu olho direito com sombra preta e roxa. Deixe o outro sem maquiagem. Use tinta acrílica ou pintura facial para desenhar cicatrizes e costuras em seu rosto. O Chucky tem várias cicatrizes que saem do olho direito e uma outra vertical no meio do queixo. Se não for um problema para os seus olhos, use lentes de contato azuis-claras para ficar ainda mais parecido com o brinquedo assassino.

Vestes

O Chucky veste uma jardineira azul jeans, uma camisa de manga comprida com listras coloridas e calçados vermelhos. O macacão fica enrolado na bainha, próximo aos pés, revelando o forro com listras horizontais que combina com a camisa. Se possível, compre duas camisas listradas idênticas. Vista uma e corte a outra em pedaços para costurar na parte de baixo da jardineira, por dentro. Felizmente, o macacão não precisa caber perfeitamente em você, então será mais fácil encontrá-lo em qualquer brechó. Se não conseguir comprar o tênis vermelho, use corante para tecido ou até mesmo um marcador permanente para colorir um par de tênis brancos.

A noiva de Chucky

Você e sua parceira podem criar outras fantasias imitando Chucky e sua noiva, Tiffany. Ela veste uma jaqueta de couro preta sobre um vestido branco. Os acessórios incluem uma meia-calça arrastão preta, coturnos pretos e um colar escrito "Tiff." Ela tem cabelos loiros claros e sobrancelhas escuras. Se necessário, escureça suas sobrancelhas com um delineador. Ela também tem uma pequena tatuagem no lado direito do peito, de um coração vermelho com o nome "Chucky" escrito em cima.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article