Fantasias caseiras do filme "Pânico"

Escrito por michelle barry | Traduzido por heitor pereira
Fantasias caseiras do filme "Pânico"
Fazer a fantasia do filme "Pânico" é fácil e barato (Dan Kitwood/Getty Images News/Getty Images)

A fantasia clássica do filme “Pânico”, com o vilão vestido em preto e usando uma máscara branca e grotesca, pode ser horripilante e aterrorizante de se encarar. Mas não de se fazer. A simplicidade da peça consegue provocar medo, mas também pode ser uma réplica relativamente fácil do personagem horrendo.

Fazendo a fantasia de “Pânico”

Grande parte das peças necessárias para fazer uma fantasia de “Pânico” digna de sustos, se não todas elas, pode ser encontrada em casa ou comprada por preços baixos. Para começar, junte vários sacos de lixo pretos, dois pratos de papel brancos, tesouras, dois elásticos, um moletom preto com capuz, e um pincel atômico dessa mesma cor.

Vista o moletom preto, colocando o capuz sobre a sua cabeça. Calças pretas também são ideais, mas não necessárias. Faça um buraco em um saco de lixo, grande o bastante para que a sua cabeça passe. Faça também buracos nas laterais, para os seus braços.

Corte duas tiras triangulares grandes de outro saco plástico, que tenham 15 cm de comprimento e 30 cm de largura a mais que os seus braços. Junte as extremidades externas dos triângulos, formando uma manga. A parte mais larga será o lado que ficará sobre as suas mãos, e a parte oposta será ligada ao resto da fantasia. Junte as extremidades em aproximadamente 1,3 cm sobre os buracos cortados para os braços, para que as mangas fiquem bem presas. Retalhe as suas pontas para que elas fiquem irregulares sobre os seus pulsos e mãos.

Corte uma tira com cerca de 15 cm de largura do segundo saco de lixo, e amarre-a na cintura como um cinto.

Fazendo a máscara de “Pânico”

Em um prato de papel, faça dois buracos para os seus olhos. Eles devem ser grandes o bastante para que você consiga enxergar. Desenhe os olhos e nariz deformados do assassino “Ghostface” com o pincel atômico em torno dos buracos. Esse prato será a máscara da fantasia.

Em um segundo prato, desenhe a forma longa, fina, oval e deformada da boca. Corte-a, deixando uma borda de 2,5 cm no prato. Cole-a à máscara.

Faça pequenos buracos nas laterais da máscara, na região das têmporas. Recorte uma tira de elástico para formar um círculo. Amarre cada ponta nos buracos feitos. A tira deve ser apertada o bastante para segurar a máscara.

Detalhes finais

Termine a fantasia com alguns toques finais. Para harmonizar com o tema preto, vista botas ou tênis da cor. Acrescente luvas pretas ao conjunto. Sempre se certifique de que o capuz esteja puxado sobre a máscara, cobrindo-a. Adicione uma faca como um elemento final aterrorizante.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível