×
Loading ...

Fantasias caseiras de guerreiros clones do "Star Wars"

Atualizado em 17 abril, 2017

Os prelúdios da trilogia clássica de "Star Wars" que mostram as Guerras Clônicas oferecem muitas ideias para a criação de fantasias. Seja homem ou mulher, qualquer um pode se transformar em um guerreiro das Guerras Clônicas. A maioria, se não todas, as partes dessas fantasias podem ser encontradas no seu próprio guarda-roupa ou em brechós ou lojas de tecido. A maior questão é, de que lado você está -- do lado sombrio da força ou do lado da luz?

Vista-se como os soldados do "Star Wars" (Sebastian Artz/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Fantasia do lado negro

Para ter um visual mais sinistro e rebelde, uma fantasia de Storm Trooper da era Clônica ou de Jango Fett é a escolha certa. Essas fantasias são feitas principalmente de armadura corporal, ambas com proteção na face. Por exemplo, para a parte da cabeça e do tronco, corte e dobre caixas de papelão. Pinte o papelão da cor desejada de armadura e corte furos na cabeça para os olhos.

Para a cobertura das pernas e braços, corte pedaços de papel cartão e enrole-os fazendo tubos que caibam em volta dos seus membros. Pinte-os para combinar com as partes de papelão. Prenda com fita ou velcro.

Debaixo da armadura, vista roupas pretas e lisas. Adicione acessórios como luvas e botas pretas. Uma arma ou rifle do brinquedo completará o visual. Pesquise personagens específicos nos filmes ou na internet para acrescentar pequenos detalhes que acrescentarão autenticidade.

Loading...

Fantasias do lado Jedi

Para lutar pelo lado bom da força e pela Republica, construa uma fantasia que lembra o Anakin Skywalker ou Obi-Wan Kenobi. Essas fantasias serão bem mais soltas, fluidas e suaves do que as do lado sombrio. Vista calças largas de cores neutras e camisas de mangas longas de cores como marrom, bege, branco ou preto.

Use botas de cano longo sobre as calças. Sobre a túnica, vista um colete longo. Prenda um cinto marrom ou preto sobre o colete. Se desejar, acrescente uma capa larga para terminar a fantasia. Um roupão escuro servirá para essa peça.

Como um toque final, leve um sabre de luz comprado ou feito em casa. Se for fazer um, pinte um tubo longo de papelão, ou vários tubos de papel-toalha colados juntos, de azul, verde ou roxo. Use a ponta marrom como o cabo. Corte um furo em um rolo de papel higiênico e passe o tubo longo pelo furo, criando uma forma de "T" na ponta para completar o cabo. Cole as partes.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...