Mais
×

Fantasias caseiras de líder de torcida zumbi

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os zumbis são muito famosos no Brasil. Desde filmes de clássicos antigos como "A noite dos mortos vivos" até filmes contemporâneos como "28 Dias". As pessoas são fascinadas com estes seres, por isso, no dia das bruxas, as fantasias de zumbis são muito populares. A fantasia da líder de torcida zumbi é uma variação sensual da versão clássica que permite que a pessoa vista-se com um traje bonito e ainda fique suficientemente assustadora e macabra nesse feriado.

Interprete o papel do zumbi para que a fantasia fique completa (zombie 44 image by chrisharvey from Fotolia.com)

Uniforme

Procure em brechós um uniforme de líder de torcida autêntico. Se quiser fazer toda a fantasia do zero, comece com uma saia plissada curta. Costure um decalque de uma escola ou de um megafone sobre o peito de uma camisa sem mangas. Use meias brancas curtas e tênis branco, e amarre o cabelo em tranças. Lembre-se de usar um calção curto sob sua saia, pois elas tendem a ser muito curtas. Como um verdadeiro zumbi, o uniforme deve estar rasgado e sujo, mas pode-se preservá-lo, se quiser usá-lo novamente.

Maquiagem

A maquiagem é o que transforma a sua líder de torcida normal em uma zumbi. Comece com uma base muito clara e não se esqueça de escurecer em volta dos olhos para fazer aquele olhar afundado dos mortos-vivos. Se tiver um certo talento artístico, desenhe machucados com pintura facial vermelha, marrom e preta. Caso não esteja confortável em fazê-los, pode-se encontrar adesivos de tatuagem temporária em lojas de fantasias. Faça o seu rosto na forma mais bruta e sangrenta possível. Não se esqueça de escurecer alguns dentes.

Acessórios

Os zumbis não se preocupam com a higiene. Se suje de verdade para dar ao seu rosto uma aparência suja e amarelada bem real. Pinte suas unhas de preto e faça suas mãos parecerem deformadas com maquiagem. Consiga alguns pompons para completar o look de líder de torcida zumbi para incentivar seus amigos da forma mais assustadora possível.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article