Fantasias para uma festa de faroeste

Escrito por ryn gargulinski | Traduzido por rosangela gandini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fantasias para uma festa de faroeste
É muito fácil criar um visual para festas de faroeste (Photo by Ryn Gargulinski)

Qualquer pessoa que queira dar uma grande festa pode escolher o tema do oeste selvagem americano. Dezenas de opções de trajes, indo do cômico ao sedutor, estão disponíveis para esse tema. Esses trajes são fáceis de criar, sendo comprados em brechós, lojas de fantasias ou em departamentos. Os rapazes podem manter o estilo tradicional ou procurar por uma fantasia de faroeste pouco conhecida, para obter um traje verdadeiramente único.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

Qualquer pessoa pode usar roupas de faroeste, de crianças a idosos. Homens, mulheres e crianças podem se enfeitar com jeans, colete, camisa xadrez, botas de caubói e chapéu. Os casais podem vir como caubói e vaqueira, um par de assaltantes de banco dos velhos tempos ou mesmo um caubói e uma índia.

Fantasias para uma festa de faroeste
Um casal pode vestir-se de caubói e vaqueira (Dick Luria/Photodisc/Getty Images)

Identificação

Os trajes de faroeste são facilmente reconhecidos por alguns elementos característicos. Muitas franjas, seja em uma camisa ou em um xale, são indispensáveis. Também são essenciais os chapéus de caubói, botas e coletes que fazem parecer que a pessoa acabou de sair das planícies. Itens adicionais podem incluir um cavalinho de pau, distintivo de xerife, bigode estilo guidom, coldre com uma arma e a famigerada bandana vermelha amarrada ao redor do pescoço ou cobrindo o rosto, para um visual de bandido.

Fantasias para uma festa de faroeste
As franjas são características de roupas de faroeste (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Características

Os efeitos cômicos podem melhorar o traje -- e o chapéu. Os rapazes podem optar por chapéus de caubói gigantes para arrancar algumas gargalhadas. Qualquer camisa, calça ou acessório com estampa de vaca também faz sucesso. Colar um par de chifres verdadeiro ou falso ao lado do chapéu também é certeza de diversão.

Fantasias para uma festa de faroeste
Chapéus enormes podem deixar o traje engraçado (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Equívocos

Mulheres não precisam se vestir como rancheiras, para ter uma traje de faroeste. Há versões mais sensuais. Uma vaqueira pode optar por uma saia curta de franjas sobre botas de caubói enfeitadas. Vestidos longos de faroeste que deixariam Mae West orgulhosa são outra opção. Dançarinas de cancan também são divertidas e glamorosas para imitar, com um corpete justo, uma saia de pena curta e esvoaçante e algumas plumas no cabelo. Preto e vermelho são cores clássicas do faroeste para as opções mais sensuais, mas o rosa-choque também dá um bom efeito.

Fantasias para uma festa de faroeste
As roupas das dançarinas de cancan também são uma opção de traje (Matthew Lewis/Getty Images Sport/Getty Images)

Potencial

Não se esqueça dos detalhes das roupas, para pagar tributo ao oeste selvagem. Um traje ótimo mas geralmente negligenciado é o de índio, que abre toda uma variedade de visuais criados com miçangas, penas e franjas de camurça marrom. As roupas também podem imitar um dos milhares de animais que costumavam perambular pelas planícies antes de a maioria ser afugentada ou exterminada. Esses incluem búfalo, garanhões selvagens, lobos, coiotes e até mesmo as pequenas lebres.

Fantasias para uma festa de faroeste
Imitação de estampas de animais também fazem sucesso (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível