Fantasias de gênio para crianças feitas à mão

Escrito por tiffany roget | Traduzido por aline fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fantasias de gênio para crianças feitas à mão
Liberte o seu lado criativo ao criar o visual da sua fantasia de gênio (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Fantasiar-se de gênio dá às pessoas uma chance de explorar seu lado místico e incorporar uma personalidade para a noite que reflita seu desejo de tornar os desejos dos outros realidade. Quer você esteja criando uma fantasia para a sua filha, quer esteja fazendo uma para si mesma, existem várias ideias e padrões disponíveis. Siga a rota tradicional com um traje completo de material transparente ou demonstre seu estilo individual utilizando tecidos alternativos ou acrescentando detalhes decorativos à sua fantasia.

Outras pessoas estão lendo

Um traje rápido e simples

Se você tiver uma filha implorando para se fantasiar de gênio, satisfazer os desejos dela requer poucos passos e materiais. A maior parte dessa fantasia envolve o uso de tecido transparente e ondulado. Uma ideia rápida e simples é simplesmente envolver o seu pequeno gênio com o material da cabeça aos pés. Faça uma calça folgada adicionando elástico com paetês nos tornozelos para ajudar a dar aquele visual bufante nas pernas. Enrole o material em volta do tórax dela, deixando a barriga parcialmente exposta, e adicione um acabamento com paetês nas bordas superiores e inferiores. Não se esqueça de cortar um pedaço de tecido para enrolar em volta do rabo de cavalo dela, assim como fazer um pequeno véu para cobrir a boca e envolver as orelhas.

Menino gênio

Os meninos e os homens que quiserem se fantasiar de gênio possuem um personagem popular no qual se inspirar: o Gênio do filme Aladdin. Essa opção de fantasia requer vestir uma calça azul e uma camisa de mangas compridas em um tom de azul mais claro. Evite colarinhos e botões, se possível, e não se esqueça de incluir um cinto vermelho grosso com pelo menos 7,5 cm de largura em volta da cintura. Visite brechós ou sapatarias com descontos para encontrar um par de sapatos pontudos ou sapatilhas pretas estilo balé. Não se esqueça de verificar as lojas de fantasia ou de artigos de festa locais para encontrar uma máscara do Gênio. Você também pode optar por apenas pintar o rosto de azul, desenhar uma barba preta fina ao longo da mandíbula e simplesmente dizer às pessoas quem você é. Carregue um bule dourado e passe a noite realizando os desejos das garotas.

Gênio vidente

As crianças, as adolescentes e as adultas que adoram realizar os desejos das pessoas e também ler-lhes a sorte gostarão da ideia de fantasiar-se de um gênio cartomante. Visite brechós ou lojas de roupas recicladas para encontrar peças para fazer essa fantasia. Comece fazendo uma saia de tecido brilhoso; o cetim funciona bem para esse passo. Crie um gênio de aparência mais atrevida cortando o comprimento da saia acima do joelho. Adicione uma blusa fofa estilo bandeau que envolva a barriga e o peito, mas deixando o umbigo de fora. Não se esqueça de ter mais tecido combinando à mão para fazer um turbante. Você também precisará de uma bola de plástico transparente para olhar e ler a sorte das pessoas.

Fantasia adulta picante

As garotas sedutoras maiores de idade que quiserem usar uma fantasia sexy, porém sofisticada para o Halloween não precisam procurar além de uma fantasia de gênio para satisfazer seus desejos. Vá para a loja de tecidos e compre tecido de cetim vermelho o suficiente para cobrir de forma adequada as suas duas pernas. Adicione um acabamento elástico com paetês nos tornozelos. Crie um bustier de tecido metálico dourado suave, adicionando o mesmo acabamento vermelho em volta das alças nos braços, assim como ao longo da barra da blusa. Não se esqueça de enrolar uma faixa vermelha e dourada em volta da sua testa. Pendure um pedaço de tecido dourado transparente em volta das duas orelhas, deixando-o pender abaixo do pescoço para seduzir ao máximo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível