Como fazer fantasias de orelhas de urso

Escrito por linda donahue | Traduzido por heitor pereira
Como fazer fantasias de orelhas de urso

Fazer fantasias de orelhas de urso é muito fácil

PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Todos gostam de ursos, desde os de pelúcia, dos ursos polares até os Ursinhos Carinhosos. Usando um pouco de pelo falso e uma máquina de costura, você pode fazer as suas próprias bandanas com orelhas de urso para usar como fantasias. Fazer esse acessório baseado nas orelhas de qualquer animal é relativamente simples. Para ursos, use tecidos pardos ou negros (ou brancos, para ursos polares). Claro, você também pode fazer orelhas da cor que lhe agrade, se, por exemplo, você estiver fazendo uma fantasia de Ursinho Carinhoso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tecido de pelo falso
  • Feltro
  • Elástico ou barbante

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Corte 4 círculos do tecido de pelo falso, com diâmetros de aproximadamente 10 cm. Essa quantidade é suficiente para fazer duas orelhas, com as partes da frente e de trás. A seguir, corte a extremidade inferior dos círculos, para criar um formato plano para a base das orelhas. Isso deve dar uma extremidade com cerca de 5 cm.

  2. 2

    Prenda juntos os lados corretos (peludos) das orelhas, fazendo duas delas no processo. A seguir, costure as suas extremidades curvadas, deixando a parte plana aberta.

  3. 3

    Grampeie as curvas e vire as orelhas do avesso. Agora, você tem duas orelhas prontas para ser ligadas à bandana.

  4. 4

    Corte um retângulo do tecido de pelo falso, longo o bastante para atravessar o topo da sua cabeça e chegar às laterais. Faça-o com cerca de 25,5 cm de comprimento e 10 cm de largura. Posicione-o sobre a sua cabeça e marque onde você quer que as orelhas fiquem. Nessas regiões, faça buracos que meçam 4 cm, ao longo da linha central da bandana.

  5. 5

    Passe a parte plana da orelha de urso pelo buraco. Ela deve ficar bem presa, a ponto de você ter que dobrá-la (ou franzi-la) levemente. Isso dará à peça uma dimensão realista, em vez de ser um simples círculo. Costure a orelha ao buraco para segurá-la no lugar. Repita isso com a segunda peça.

  6. 6

    Vire a bandana para encará-la do outro lado. Dobre as pontas irregulares para trás e costure todo o entorno do tecido, dando a ele um aspecto mais arrumado.

  7. 7

    Corte um retângulo de feltro nas mesmas dimensões da bandana já finalizada. Costure-o na parte inferior da peça, dando a ela um acabamento melhor.

  8. 8

    Costure elásticos ou barbantes nas extremidades mais estreitas da bandana. Use um único pedaço de elástico, formando laço ao longo do inferior da peça, ou costure dois barbantes que serão amarrados sob o queixo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media