Fantasias simples para o Dia das Bruxas

Escrito por natalie baker | Traduzido por lucas martins
Fantasias simples para o Dia das Bruxas

É fácil fazer fantasias iguais às das lojas

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Uma vez por ano, no Dia das Bruxas, crianças e adultos gostam de vestir fantisas para os diversos eventos como festas temáticas ou "doces ou travessuras". A tradição de vestir fantasias tem sido praticada por centenas de anos e ainda é praticada pelo mundo todo hoje. Muitas lojas oferecem fantasias caras, mas que são fáceis de fazer em casa. Com um pouco de imaginação e habilidade, fazer uma fantasia para impressionar no Dia das Bruxas é fácil.

Outras pessoas estão lendo

Bruxa

Uma fantasia de bruxa provavelmente é a escolha mais popular para o Dia das Bruxas entre garotas e mulheres. No entanto, há uma alternativa para as versões caras das lojas. Os dois objetos principais de uma bruxa são um chapéu pontudo e uma varinha mágica. Crie o chapéu formando um cone de jornais velhos. Corte um círculo de um pedaço de cartolina para criar a base. Desenhe um círculo no meio da base e corte-o para servir na cabeça. Pinte o chapéu de preto e use-o com uma roupa preta e uma vassoura velha.

Gato preto

Existem muitas superstições sobre gatos pretos, fazendo com que eles sejam uma boa opção para fantasias de Dia das Bruxas. Junte um "collant" preto e uma "legging" ou meia-calça preta para formar a base da fantasia. Use um lápis ou tinta facial preta para desenhar bigodes nas bochechas. Passe um pouco de batom ou tinta facial vermelha no nariz. Se a fantasia for para um adulto, aplique um delineador nas pálpebras para dar a aparência de grandes olhos de gato. Corte dois triângulos de uma cartolina preta para as orelhas e cole-os em uma bandana.

Zumbi

Uma fantasia de zumbi serve tanto para homens quanto mulheres. Use tesouras para cortar pedaços de uma calça e camisa velhas para dar um aspecto rasgado. Bagunce os cabelos e aplique um pouco de talco neles. Use pintura facial branca nas bochechas, testas e queixo para dar uma aparência pálida ao rosto. Se você gosta de algo um pouco mais experimental, use tinta facial vermelha ou sangue falso para criar uma cicatriz no rosto ou no braço.

Pirata

Fantasias de Dia das Bruxas não precisam ser sempre assustadoras. Uma fantasia de pirata é fácil e barata de fazer. Combine uma faixa na cabeça com uma calça preta velha. Corte as partes inferiores das pernas para dar uma aparência irregular. Faça um tapa-olho usando cartolina preta e elástico, leve uma espada de brinquedo ou de papelão para completar o traje.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media