Mais
×

Fases de crescimento do Bulldog inglês

Atualizado em 23 março, 2017

Enquanto a maioria dos Bulldogs ingleses adultos podem chegar a pesar de 22 a 29 kg e medir de 30 a 40 cm, de acordo com o site Dog Breed Info, esses cães passam por algumas fases de crescimento antes de alcançarem esse peso e comprimento total.

Os Bulldogs ingleses passam por algumas fases antes de chegarem a vida adulta (Gary Gershoff/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Fase do recém-nascido

Quando um filhote de Bulldog inglês nasce, de acordo com o site sobre a raça chamado Bbad Bulldogs, ele não apresenta pigmentação ou dentes e seus canais auriculares e olhos ainda não abriram. A média de peso de um Bulldog inglês recém-nascido é de 3 kg.

Primeiras semanas

A pigmentação começa a aparecer com mais ou menos uma semana e os olhos e as orelhas costumam abrir em aproximadamente duas.

Fase desengonçado

Os criadores de Bulldogs chamam o período que se inicia por volta da nona ou décima semana de ''fase desengonçado'', pois as pernas deles começam a crescer e parecem maiores do que o padrão da raça. Embora isso seja uma ilusão de ótica.

Fase adolescente

Depois de aproximadamente dez meses, o Bulldog começa a ficar parecido com o padrão da raça, engrossando e aumentando suas rugas.

Fase adulta

O Bulldog atinge a maturidade por volta dos dois, três anos de idade, embora você possa conseguir ver algumas características bem próximas das do padrão da ração depois do primeiro ano.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article