Fatos interessantes sobre os estúdios da Disney em Hollywood

Escrito por betsy bender | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fatos interessantes sobre os estúdios da Disney em Hollywood
Aprenda alguns fatos interessantes sobre a Disney World (Jennifer Graylock/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Originalmente inaugurado em 1 º de maio de 1989, o Disney-MGM Studios mudou seu nome para Hollywood Studios da Disney, em janeiro de 2008, como parte de uma disputa contratual com a MGM. Dedicado à indústria do entretenimento, o Hollywood Studios é um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orlando, na Florida. Com vistas por trás das câmeras, o parque temático apresenta passeios aos bastidores, shows e atrações, como as aventuras nos cenários dos filmes "Querida, encolhi as crianças", "Star Wars: academia de treinamento Jedi" e "Nárnia: o Príncipe Caspian".

Outras pessoas estão lendo

Planos originais

Divirta-se comparando o sonho com a realidade quando ver os esboços originais, desenhados à mão por Walt Disney para sua estância, exibidos na atração One Man's Dream. A atração em multimídia foi criada para comemorar o 100º aniversário do nascimento de Disney, em 1901. Entre outras características estão a mesa de Walt Disney no segundo grau escolar, as estatuetas especiais do Oscar por '' Branca de Neve e os sete anões'', e modelos de Main Street da Disneyland Resort, nos Estados Unidos.

A torre Earffel

A torre Earffel, uma torre de água com gigantes orelhas do Mickey Mouse, é um tributo às torres d'água distribuídas igualmente nos fundos dos estúdios de Hollywood, durante o início de 1900, como uma medida preventiva contra incêndios. Um marco da Disney Hollywood Studios, a torre Earffel tem 13 andares de altura e as orelhas do Mickey pesam 2,5 toneladas. Em 2001, ela foi substituída pelo Chapéu de Feiticeiro, como o ícone de Hollywood Studios da Disney.

Medo nas alturas

Passeie pelo átrio, pela biblioteca e pela sala de caldeira do Hollywood Tower Hotel, antes de entrar em um elevador aparentemente inofensivo na Torre Twilight Zone, uma atração de terror. À medida que ele sobe gradualmente 13 andares, os hóspedes encontram uma série de eventos assustadores e sobrenaturais. Após alcançar o topo, as portas abrem brevemente, antes de descer rapidamente em direção ao chão, em uma série aleatória de partidas e paradas. A torre do terror de Twilight Zone é a maior atração no Walt Disney World Resort. Entre outras atrações importantes na Disney são o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, a 86 m, a Spaceship Earth no Epcot a 84 m, e a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, a 44 m.

Mickeys escondidos

Hidden Mickeys são imagens ou contornos das orelhas e rosto do Mickey Mouse, que estão espalhadas ao longo dos parques temáticos da Disney. Entre eles, na Disney Hollywood Studios, estão um no Sunset Theater e um na Torre do Terror Twilight Zone. No Sunset Theatre, encontre o local onde o Mickey Mouse esteja disponível para posar para fotos com os convidados, e em seguida, analise cuidadosamente as portas atrás de onde o personagem estiver. Quando a porta estiver fechada, as maçanetas criam um Mickey escondido. O da Tower of Terror é um pouco mais difícil de detectar. Há duas portas, com diversas janelas quadradas ao entrar no átrio da torre. Na porta a esquerda, a mais próxima da fila de espera, olhe para a segunda fileira de janelas acima. Nelas, examine a janela mais distante a direita, para ver um minúsculo Mickey no centro dela.

Fatos divertidos sobre comidas

De acordo com DiningInDisney.com, o 50's Prime Time Cafe serve pelo menos 125 ordens de bolo de carne e purê de batatas, e o Mama Melrose'a Ristorante Italiano serve 326 kg de macarrão todos os dias. O Hollywood Brown Derby serve 31.000 saladas Cobb por ano.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível