Fazendo as malas para Cingapura

Escrito por lauren wise | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fazendo as malas para Cingapura
Muitas atividades em Cingapura exigem que você esteja ao ar livre, então faça suas malas de acordo (Costa Rica Bicycllist image by Scott Griessel from Fotolia.com)

Cingapura é um destino turístico popular no Sudeste da Ásia, composta de uma grande ilha e dezenas de ilhas menores. Muitas partes estão intocadas pela globalização, mas é bom levar alguns dólares. Ao viajar para Cingapura, é importante considerar o tempo, pois ele costuma ser sempre chuvoso, quente e úmido. Isto acontece especialmente na temporada de monções do solstício de verão até o outono. Pense nisso ao fazer suas malas, para garantir que você terá uma experiência de viagem confortável e prática.

Roupas

A chave para se vestir em Cingapura durante todo o ano são roupas folgadas, leves e confortáveis. Isto inclui algodão e materiais impermeáveis ​​em roupas como camisetas, vestidos, shorts, calças cargo jeans e saias com bolsos. Também inclua sandálias confortáveis ​​e duráveis. Leve óculos escuros e um chapéu leve para protegê-lo do sol. Caso vá andar por muito tempo durante as excursões e caminhadas, é extremamente importante usar uma roupa prática que não te deixará com muito calor.

Artigos para a chuva

A chuva sempre faz parte do clima de Cingapura, particularmente na época das monções, que também é o horário nobre para viagens turísticas, de julho a outubro. Coloque na mala um guarda-chuva leve, compacto e durável; um estojo de câmera à prova d'água; um chapéu à prova d'água; uma capa de chuva; botas impermeáveis ​​e sapatos duráveis; cartões de memória e baterias extra, caso os originais se molhem e uma toalha.

Suprimentos de caminhada

A maioria das atividades em Cingapura são ao ar livre, principalmente caminhadas. Leve um pequeno kit de caminhadas com comprimidos de sanitização de água, uma pequena lanterna, desinfetante para as mãos, uma garrafa de água durável para reabastecer, um leque e um mini kit de primeiros socorros. Mais uma vez, certifique-se de levar botas à prova de chuva duráveis ​​também.

Artigos de higiene pessoal

Leve os seus artigos de higiene habituais, como xampu, condicionador, sabonete, loção e creme dental em tamanhos para viagem. Você também pode comprar estes itens ao chegar em Cingapura, o que pode facilitar na hora de fazer as malas. Leve repelente, protetor solar e algo para aliviar a dor de queimaduras solares, como gel de aloe vera. Não se esqueça de um adaptador de energia para todas as suas necessidades com eletrônicos. Leve todos os medicamentos que você precisa com a receita e um bilhete do seu médico com informações de contato, no caso de você precisar de uma prova ou se a medicação for roubada.

Documentos de Viagem

Mantenha uma cópia de todos os seus documentos de viagem importantes com uma fonte confiável em casa, em sua bagagem e em sua bagagem de mão. Estes incluem o seu passaporte, informações de voo, informações do hotel e informações de contato.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível