Fazendo perucas lace front

Escrito por allison mccalman | Traduzido por lucas moreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fazendo perucas lace front
Como fazer sua própria peruca (thinking with pink wig image by Frenk_Danielle Kaufmann from Fotolia.com)

Frentes de tela são necessários para fazer perucas front lace e são usados ​​para conseguir uma linha com aparência natural perfeita, de modo que a peruca pareça cabelo de verdade. Na verdade, as melhores perucas de renda são feitas sob medida para o seu couro cabeludo, e isso dá a peruca uma aparência natural, uma vez que pode ser usada com mais versatilidade do que uma peruca regular. Celebridades como Tyra Banks, Beyonce e Naomi Campbell usar essas perucas geralmente indetectáveis.

Outras pessoas estão lendo

Prepare o cabelo

Faça tranças na cabeça para preparar o cabelo. Você pode também colocar gel no cabelo e joga-lo totalmente para trás ou enrolar com prendedores para que fiquem abaixo da peruca dependendo do que você ache melhor.

Fazendo perucas lace front
Você pode usar gel para fixar seu cabelo para trás. (gel image by Tjall from Fotolia.com)

Meça a cabeça

Tire medidas a partir do topo da linha do cabelo na parte da frente da testa para trás, até o tanto quanto você quer que a renda da peruca vá. Uma medição típica para isso é de aproximadamente 7,5 a 10 centímetros. Meça de orelha a orelha da parte superior da orelha em toda a extensão para o topo da outra orelha.

Fazendo perucas lace front
Com uma fita métrica, tire as medidas da cabeça. (measuring tape image by Andres Rodriguez from Fotolia.com)

Criando um molde

Crie o molde colocando filme plástico no topo da cabeça de seu cliente e pressionando-o para baixo para fazer ficar achatado na cabeça. Use um marcador de tinta permanente preto ou azul para traçar a linha de cabelo do cliente sobre o filme plástico. Depois que o padrão ficar completo, desenhe o padrão no seu suporte para perucas.

Fazendo perucas lace front
Trace o molde no filme plástico, com um marcador permanente. (marker image by Eldin Muratovic from Fotolia.com)

Firmando o padrão

Preencha o interior do molde para evitar que este saia do lugar e afunde na cabeça e, temporariamente, fixe o padrão no lugar sobre o bloco de marcas, utilizando alfinetes de cabeça redonda, até utilizar alfinetes retos comuns.

Fazendo perucas lace front
Prenda o molde com alfinetes de cabeça redonda para evitar que saia do lugar. (pins image by Ekaterina Lozanova from Fotolia.com)

Preparando a renda

Cortar um pedaço da tela de acordo com o tamanho da frente de sua peruca. Coloque a tela sobre o padrão traçado para garantir que você está cortando o suficiente. O melhor é usar tela de cor correspondente à cor da pele perto da linha do cabelo.

Fazendo perucas lace front
Corte a tela em tamanho suficiente para sua peruca. (scissors image by Pefkos from Fotolia.com)

Prender a renda

Use os pinos com bolas para fixar temporariamente a renda no lugar sobre o padrão no bloco. Ao delinear as marcas da tela use a mesma técnica empregada para delinear o molde. Fixe a tela usando alfinetes regulares e em seguida retire os pinos de bola.

Fazendo perucas lace front
Depois de fixar com alfinetes comuns, retire os de cabeça redonda. (dressmaking pins image by Alison Bowden from Fotolia.com)

Monte a touca

Coloque a renda na cabeça do cliente para garantir que tudo se encaixa corretamente. Isto é feito para ter certeza de dar uma impressão realista.

Fazendo perucas lace front
Experimente a tela no cliente, para certificar-se que se encaixa perfeitamente. (Mannequin head with stylish haircut in hairdressing salon image by Andrejs Pidjass from Fotolia.com)

Prepare o processo de ventilação

Bloqueie a parte de trás da tela no molde do manequim. Quando você estiver pronto para ventilar, pegue uma pequena porção de cabelo do desenho e puxe-o para baixo. Não puxe muito devagar para evitar o cabelo fique emaranhado.

Fazendo perucas lace front
As perucas de tela são famosas entre muitas porstars pela sua aparência natural. (white hair image by Jaimie Duplass from Fotolia.com)

Comece o processo de ventilação

Dobre o cabelo para baixo com uma volta saindo do seu polegar e do indicador. Posicione a agulha no buraco na renda. Uma vez que o cabelo esteja preso, puxe-o de volta através do orifício usando a agulha.

Fazendo perucas lace front
Cuidado e atenção ao manusear a agulha. (needle image by Zbigniew Nowak from Fotolia.com)

Complete a renda da peruca

Puxe a agulha e uma fração da parte de trás do cabelo através do orifício para formar um laço e um nó. Continue esse processo até terminar de ventilar toda a tela frontal.

Fazendo perucas lace front
Continue o processo até ter entrelaçado cabelo por toda a tela frontal. (dummy image by Vladimirs Koskins from Fotolia.com)

Faça uma prova final

Remova os pinos que prendem a renda no bloco e corte a renda fora da parte de trás do frontal da peruca. Faça outra montagem frontal na cabeça de seu cliente e continue para cortar o cabelo e completar a aparência desejada.

Fazendo perucas lace front
Faça a prova final e finalize com um corte de cabelo para dar o estilo desejado a sua peruca. (pink wig image by Frenk_Danielle Kaufmann from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível