Mais
×

Como fazer: suporte caseiro para bandeira de desfile

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Durante as celebrações patrióticas, as organizações da cidade planejam desfiles que incluem exibição de bandeiras nacionais ou locais. Bandas, grupos de serviço e reservistas militares levam suas bandeiras ao longo de um percurso de desfile durante muitas dessas festas ao ar livre. Embora algumas dessas bandeiras sejam leves o suficiente para serem levadas por uma curta distância, as pessoas carregando bandeiras maiores e marchando em longas rotas de desfile precisam de algum tipo de dispositivo de transporte.

Instruções

Grupos sociais marcham em desfiles e muitas vezes precisam de algum tipo de dispositivo simples para ajudar a levar uma bandeira ao longo do percurso (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Pegue um cinto de couro pesado ou de tecido em nylon ajustável em uma loja de ferragem local ou de materiais de construção. Esses itens ficam na seção de ferramentas, e são fabricados para carpinteiros e comerciantes transportarem suas ferramentas.

  2. Compre um suporte de nylon para celular na mesma seção da loja. Além de suportes para martelos, bolsa de pregos e estojos de perfuração maiores, a maioria dos trabalhadores também carregam pequenos suportes de nylon para celular. As bolsas com tamanho para um telefone apresentam um conector deslizante que é ligado diretamente ao cinto de ferramentas.

  3. Deslize o suporte de celular no cinto de ferramentas e ajuste o cinto para que ele sirva confortavelmente em seus quadris. O suporte pode ser posicionado diretamente no centro do tronco da pessoa, ou deslizar para um dos lados, maximizando o conforto do transportador da bandeira.

O que você precisa

  • Cinto de couro pesado
  • Suporte de telefone celular para cinto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article