×
Loading ...

Como fazer um fecho para uma pulseira trançada

Atualizado em 23 março, 2017

Você pode fazer uma pulseira de amizade trançando cordões em uma variedade de formas para fazer o modelo da pulseira. Uma vez que tenha terminado, será necessário fazer um fecho para seu trabalho antes de presentear alguém. Você pode fazer um fecho simples criando um laço em uma ponta do cordão, no qual é preso o nó feito a mão usado para prender os fios bordados juntos antes deles serem trançados.

Instruções

Pulseiras de amizade podem ser usados em torno do punho ou tornozelo (Roger Weber/Digital Vision/Getty Images)
  1. Agrupe todas os cordões bordados antes de começar a fazer o nó. Faça um laço na ponta deste feixe. Passe a extremidade mais longa pelo laço e puxe o nó com força.

    Loading...
  2. Trance os cordões bordados de acordo com o desenho de pulseira desejado. Deixe material suficiente na ponta para fazer um laço.

  3. Junte os fios soltos juntos na ponta da pulseira. Faça um laço nos cordões, grande o suficiente para passar o nó na ponta da pulseira por ele. Passe a extremidade maior da pulseira pelo laço, em torno do pescoço deste e de volta por ele. Puxe o nó com força para criar um nó lais de guia com um pequeno laço. Corte o material em excesso.

  4. Ponha a pulseira em torna pulso de quem usará. Passe o nó em uma ponta do acessório pela outra ponta para fechar a pulseira em volta do pulso do usuário.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...