×
Loading ...

Como saber se um feitiço mágico está funcionando

Atualizado em 21 novembro, 2016

Para cada situação que existe e cada desejo em necessidade de cumprimento, há um feitiço mágico correspondente. Magias para o amor, feitiços para dinheiro e para a saúde estão entre os mais populares para ambos os praticantes profissionais e amadores. Mas o valor de qualquer feitiço não se encontra na realização, mas sim nos resultados. Às vezes magias funcionam e às vezes não. Às vezes, elas podem ser refeitas com sucesso e, por vezes, um feitiço simplesmente não funcionará. Nada na vida ou na magia é certo. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer uma vez que um feitiço é lançado para determinar se ele está ou não funcionando.

Instruções

Queimar incensos é frequentemente incluído na realização de feitiços mágicos (sedmak/iStock/Getty Images)

    Determine de um feitiço está funcionando

  1. Confira o calendário. Algumas magias levam um mês lunar, ou 28 dias, para entrar em vigor. Além disso, a fase da lua no momento do feitiço terá influência sobre a eficácia da magia e o resultado geral, dependendo de para quê o feitiço foi feito.

    Loading...
    Confira o calendário (KatarzynaBialasiewicz/iStock/Getty Images)
  2. Realize uma adivinhação. Utilize um baralho de cartas ou um pêndulo para pedir poderes constituídos sobre o progresso da magia. Informe-se sobre o estado da situação atual, bem como as coisas que podem ser feitas para trazer a magia para uma realização integral.

    Realize uma adivinhação (Fuse/Fuse/Getty Images)
  3. Preste atenção ao ambiente e arredores atuais. Muitas vezes, quando o feitiço está em andamento o universo envia sinais e presságios para o mago. Os padrões se apresentarão conforme a informação se torna disponível em relação ao estado da situação em questão. Além disso, um diário de sonhos deve ser mantido para que a informação possa ser mais facilmente acessada pelo subconsciente da mente.

    Mantenha um diário de sonhos (serezniy/iStock/Getty Images)
  4. Reexamine o feitiço. Caso tenha passado mais de um mês e não viu nenhum resultado, talvez o feitiço precise ser reformulado. Avalie-o e determine quais variáveis podem ter de ser alteradas para poder trazer o resultado desejado.

    Reexamine o feitiço (MichaelNivelet/iStock/Getty Images)
  5. Avalie o objetivo final do feitiço. Um feitiço muito vago em foco é menos provável que seja eficaz do que um com um objetivo específico.

    Qual o objetivo final do feitiço? (Konstantin Yuganov/iStock/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • Tenha em mente que, mesmo com uma fórmula autêntica, seguida ao pé da letra, a magia pode não funcionar. O universo pode ter planos diferentes para a sua vida.

Referências

Loading ...
Loading ...