Férias no Caribe francês

Escrito por michaelyn erickson | Traduzido por isadora feitoza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Férias no Caribe francês
Encontre a melhor maneira de aproveitar as águas azuis e praias quentes do Caribe (antigua Caribbean beach image by Andrew Howard from Fotolia.com)

Passar as férias no Caribe francês nunca foi tão acessível. Há muitas opções para os turistas no Caribe, incluindo hotéis flutuantes, hotéis mais simples com boas localizações, resorts cinco estrelas à beira-mar com tudo incluso, bangalôs e mesmo luxuosas vilas particulares na praia. As ilhas menores fazem com que você não sinta tanto que está em um local turístico, enquanto ilhas maiores permanecem bastante comerciais. Cabe a você escolher qual o tipo de férias que gostaria de experimentar.

Outras pessoas estão lendo

Resorts

Passe férias relaxantes em um resort e não se preocupe com nada. As ilhas francesas de Guadalupe e St. Martin (San Maarten, em holandês) possuem hotéis resort com tudo incluso para os turistas. O resort Oyster Bay Beach em St. Martin é construído em cima de um recife de coral, de acordo com seu site, e cercado por águas cristalinas. Os quartos do Oyster Bay vão de estúdios, suítes superiores e lofts de luxo até suítes com dois quartos. Você pode optar por uma vista para o mar ou uma área de praia particular. O Karibea Beach é outro resort de férias com tudo incluso, na ilha de Guadalupe. De acordo com Karibea, o resort fica na propriedade mais bonita da ilha.

Férias no Caribe francês
Para uma boa estadia, sem preocupações, fique em um resorts com tudo incluso (resort image by Dave from Fotolia.com)

Ilhas

As ilhas francesas do Caribe incluem Guadalupe, Martinica, St. Barthelemy / St. Barts, St. Martin / St. Maarten, Les Saintes e Marie-Galante. A pequena ilha de St. Martin possui 300 restaurantes, 12 cassinos, boates, lojas e barcos fretados. Todas as ilhas aderem à atmosfera de férias e celebração. Guadalupe e Martinica são as maiores entre as ilhas, assim pode ser necessário alugar um carro para poder explorá-las melhor. A maioria das outras ilhas são totalmente acessíveis por scooter ou barco. St. Barts é uma das menores ilhas, mas apresenta uma grande variedade de praias.

Cruzeiros

Uma boa maneira de ver todas as ilhas é em um hotel flutuante. Um navio de cruzeiro oferece uma diversidade de atividades, assim como uma mudança constante de cenário. O cruzeiro para em várias ilhas e locais interessantes para permitir que os passageiros explorem a ilha por um período de tempo. Em seguida, as pessoas embarcam novamente enquanto são oferecidas refeições frescas, música e atividades à bordo. Há navios que levam a qualquer lugar, desde uma dúzia de passageiros até algumas centenas. Faça uma lista dos serviços que você deseja ter a bordo de seu hotel flutuante e, em seguida, escolha uma linha de cruzeiro com base em suas necessidades.

Férias no Caribe francês
Veja todas as ilhas do seu hotel flutuante (cruise ship image by Brett Bouwer from Fotolia.com)

Vilas privadas

Para ter mais privacidade, sentir a atmosfera tropical e os sons da natureza e poder tirar a roupa na praia, você deve alugar uma vila particular. Esta pode ser uma opção muito cara, mas você ganha muito mais autonomia e privacidade do que em um hotel ou resort. A possibilidade de ter uma cozinha completa onde preparar suas refeições, além de um quarto para cada membro da família e uma praia particular é muito atraente para muitos turistas que vão ao Caribe.

Férias no Caribe francês
Experimente refeições em um ambiente íntimo e familiar como a sua casa (Exclusive Villas image by marcellofolio from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível