Ferramentas de depuração do Windows 7

Escrito por kate bruscke | Traduzido por guilherme carvalho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ferramentas de depuração do Windows 7
Estas ferramentas de apoio ao desenvolvimento de drivers e hardwares compatíveis com o Windows 7, bem como as versões mais antigas dos sistemas operacionais (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A Microsoft fornece um conjunto de ferramentas de depuração para os programadores que queiram desenvolver dentro do sistema operacional Windows, incluindo o Windows 7. Estas ferramentas de apoio ao desenvolvimento de drivers e hardwares compatíveis com o Windows 7, bem como as versões mais antigas dos sistemas operacionais, como o Windows Vista, XP, Windows Server e Windows NT 4.0.

Outras pessoas estão lendo

A ferramenta

As ferramentas de depuração para o Windows estão disponíveis para download a partir do Windows Dev Center no site da Microsoft. A ferramenta inclui um vasto conjunto de programas e funções de depuração menores, incluindo uma interface gráfica e console para uso. Especialmente útil para programadores desenvolvendo produtos Windows 7 é a capacidade de depuração no nível do kernel, ou dos programas que se comunicam entre o sistema operacional e o hardware do computador real. A ferramenta também contém rotinas de depuração especializadas e variáveis contidas no Kit de Driver do Windows e a opção de fazer o download ou se conectar a arquivos do Windows.

Uso

Para usar as ferramentas de depuração para Windows, configure um computador hospedeiro para executar as ferramentas e um computador de destino para executar o código que precisa ser depurado. Conecte os computadores usando um cabo ligado às suas portas seriais. Se o seu computador hospedeiro tem acesso à Internet, você pode usar as ferramentas para acessar remotamente o servidor da Microsoft Symbol online, de modo que as ferramentas podem ler e analisar os vários símbolos do Windows para sistemas operacionais Windows. Estes símbolos podem incluir quaisquer "hotfixes", "patches de segurança" e "service packs" e produtos beta do Windows. Se o seu computador hospedeiro será operado desligado, certifique-se de fazer o download dos arquivos de símbolos antes de executar qualquer rotina de depuração.

Visual Studio

Embora ferramentas de depuração para Windows suportem seis ambientes de teste, utilizar o ambiente Visual Studio da às funções do computador hospedeiro mais controle. No Visual Studio, você pode iniciar uma nova sessão de depuração, configurar as conexões entre os computadores host e de destino, conectar sessões de depuração remota, visualizar e manipular as variáveis locais, parâmetros e memória. O Windows Driver Kit também é acessível dentro da interface do usuário do Visual Studio, permitindo construções, implantações e testes de drivers através de comandos integrados.

Lançamentos

Há novos lançamentos de periódicos "Debugging Tools for Windows", os quais estão disponíveis para download na Microsoft. A partir da data de publicação, a versão estável mais recente é a versão 6.12.2.633, embora exista uma versão beta 6.7.5.1. A versão beta inclui vários novos recursos, incluindo opções de linha de comando para definir caminhos de origem e gerar arquivos de log, diferentes configurações padrão para o módulo de carga e conteúdo do SDK, e nova ordem de pesquisa para símbolos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível