Ferramentas para piercing de orelha transversal

Escrito por gwen wark | Traduzido por rebecka villarreal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ferramentas para piercing de orelha transversal
Um piercing industrial preenche a parte superior da orelha (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Um piercing de orelha industrial, também conhecido como transversal, preenche a parte superior da orelha. Ele é, na verdade, dois piercings combinados usando uma única peça. Realizar uma perfuração para esse piercing é o trabalho de um profissional qualificado, uma vez a colocação da joia, o alinhamento dela e a técnica adequada de perfuração vai afetar no resultado final.

Outras pessoas estão lendo

Grampos e preparação

Um marcador cirúrgico é a primeira ferramenta utilizada para fazer uma perfuração do piercing transversal. O profissional usará uma régua ou paquímetro para medir precisamente o lóbulo da orelha e, em seguida, marcar a localização de ambos os buracos usando o marcador cirúrgico.

Algumas vezes, os grampos Forrester são usados ​​em piercings. Esses grampos médicos têm um laço arredondado na extremidade que serve para deixar a pele lisa para a agulha passar facilmente. Isso permite que o perfurador tenha melhor acesso à área a ser perfurada. Esse é um passo importante, pois a dobra das orelhas podem atrapalhar na perfuração.

Joia

A joia é uma ferramenta muitas vezes esquecida ao realizar uma perfuração de piercing transversal. O furo pode ser curado de várias formas, utilizando dois tipos de joias.

Uma barra reta medida precisamente pode ser inserida entre os piercings, juntando-os. A seleção desse tipo de joia deve ser realizada cuidadosamente, levando em conta o tamanho da orelha e deixando um espaço para inchaço devido ao trauma pelas perfurações múltiplas. Ela deve ser de um material antialérgico, tal como aço inoxidável sem níquel, titânio ou nióbio.

Uma alternativa para cicatrizar um piercing transversal é usar duas joias menores, uma em cada furo. Muitas pessoas preferem este método, pois a pressão sobre as perfurações é menor e a cicatrização acontece em períodos diferentes, de modo que não sobrecarrega o sistema imunológico. As joias também devem ser medidas para ter espaço para o inchaço da orelha. Depois que os piercings cicatrizarem individualmente, você poderá colocar a joia transversal.

Agulhas

As agulhas são a ferramenta mais importante no piercing. Elas devem ser de uso único e esterilizadas por um esterilizador de autoclave. Dois tipos de agulhas são utilizadas para executar perfurações.

A agulha simples é comumente usada para realizar perfurações. Essas agulhas são ocas são de vários tamanhos. Elas podem ser empurradas através da orelha para perfurar e são, algumas vezes, empurradas para uma rolha para evitar acidentes.

As agulhas da cateter são muito utilizadas por profissionais no Reino Unido e na Europa. Essas agulhas tem uma bainha de plástico ou um cateter. Quando realiza a perfuração, a agulha é empurrada através da pele e, em seguida, removida para deixar o cateter no lugar, sendo seguido pela joia. Essas agulhas são particularmente úteis para piercings transversais, pois o alinhamento pode ser feito facilmente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível