×
Loading ...

Como fazer uma festa de 75 anos para seu pai

Atualizado em 16 março, 2017

O aniversário de 75 anos do seu pai é um momento de celebração. Ao planejar uma festa para ele, pense sobre como você pode destacar momentos ou eventos significativos de sua vida durante a festa de aniversário. Também é importante planejar algo de que ele vá gostar. Muitas pessoas não apreciam festas ou preferem comemorar aniversários com pequenas celebrações íntimas. Portanto, tente incorporar uma variedade de itens, como música, comidas e decorações que interessem e tenham significado para o seu pai.

Instruções

O aniversário de 75 anos do seu pai é um momento de celebração (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Pergunte se ele gostaria de ter uma festa de aniversário, a menos que queira fazer uma festa surpresa. Converse com ele para descobrir de qual tipo ele gostaria e quantas pessoas ele acharia ideal. Peça a ele para fazer uma lista de convidados com os amigos e familiares que gostaria que viessem.

    Loading...
  2. Encontre um local. Espaços comuns para festas de aniversário incluem restaurantes, hotéis e casas de festas. Certifique-se de que o local esteja disponível no dia do aniversário de seu pai ou em um dia próximo. Decida o horário. Por conta da idade do seu pai, ele provavelmente não apreciará participar de uma festa que seja realizada muito tarde à noite ou muito cedo pela manhã. Decida se servirá uma refeição ou aperitivos na festa. Reserve o local. Envie convites ou telefone para os convidados avisando-os de que está dando uma festa para comemorar o 75 º aniversário de seu pai.

  3. Pense em maneiras de celebrar os primeiros 75 anos da vida de seu pai. Considere a incorporação de fotos tiradas dele durante toda a sua vida, exibindo-as durante a festa ou apresentando um álbum de fotos memoráveis ​​ou um scrapbook (com canhotos de ingressos, convites, boletins, etc) de sua vida. Uma opção para a decoração do local da festa é mostrar lugares memoráveis ​​que seu pai já visitou, trabalhou ou viveu. Por exemplo, se o seu pai viveu uma vez na França e gostou da experiência, sirva comida francesa e decore com uma temática francesa.

  4. Peça às pessoas que conhecem seu pai há muito tempo para fazerem discursos sobre ele na festa. Se quiserem, eles podem compartilhar uma memória especialmente engraçada ou comovente sobre seu pai com o resto dos convidados. Eles poderiam terminar a discurso com um brinde com champanhe.

  5. Compre ou faça um bolo. Na cobertura, escreva uma mensagem desejando feliz aniversário de 75 anos para seu pai. Considere a compra de balões ou outras decorações que tenham "75" sobre eles e coloque-os no salão todo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...