Festa de aniversário infantil com temática de discoteca dos anos 70

Escrito por tamiya king | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Festa de aniversário infantil com temática de discoteca dos anos 70
Inclua lâmpadas de lava em festa de aniversário com decoração de discoteca (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

As discotecas que eram populares na década de 1970 estão de volta e podem ser um tema ideal para a próxima festa de aniversário do seu filho. As luzes e roupas brilhantes, músicas dançantes podem ser facilmente incorporadas à festa de aniversário do seu pequeno, junto com algumas atividades interativas, comidas gostosas e ternos coloridos para que os mais jovens possam sentir essa era passada.

Outras pessoas estão lendo

Convites da festa

Comece a festa enviando convites que deixarão os convidados entusiasmados com a festa de discoteca. Compre papel apropriado e estêncil na forma de sinais de paz ou bocas-de-sino. Trace um sinal de paz no centro do convite e, em seguida, aplique cola no sinal e polvilhe brilho nele. Você pode cortar um pedaço de tecido de um jeans velho ou de veludo para cobrir os convites boca-de-sino. Nos espaços livres ou no verso do convite, escreva os detalhes da festa: hora, data e local. Cole pequenas remendos para representar desenhos de flores, típicos dos anos 70, para adicionar mais cor.

Atividades

Organize uma série de atividades que promovam atividade física para os jovens convidados. Mas, primeiramente, faça todos entrarem no espírito da discoteca, colocando uma caixa ao lado da mesa principal cheia de itens do vestuário de 1970, como medalhões, sinal de paz, faixas de cabeça, grandes óculos escuros e lenços psicodélicos. Convide os participantes para experimentarem esses itens antes de entrarem na pista de dança para um jogo de cadeiras musicais ou "dança de estátua". Coloque para tocar algumas das músicas preferidas do seu filho para eles dançarem, e diga-lhes que todos devem ficar estátua quando a música parar. A criança que perder o equilíbrio primeiro é eliminado, e brinca-se até que reste apenas um vencedor. Claro, um clássico jogo de Twister é diversão instantânea e ajuda a reforçar as cores e de direções para as crianças.

Comida de festa

Sirva comida de festa: como cupcakes com chuviscos para representar uma bola brilhante de discoteca. Cookies nas formas de carinhas e decorados com pedaços de alcaçuz e polvilho amarelo são uma ode aos anos 70. Você pode colocá-los em uma mesma bandeja de frutas frescas: como uvas, pedaços de abacaxi e outras frutas. Pratos de frutas e vegetais são ideais para uma festa de discoteca, já que as crianças estarão se movendo constantemente da mesa para pista de dança, então eles podem facilmente pegar os alimentos. Mini alimentos, como sanduiíches de manteiga de amendoim e geleia e queijo grelhado são comidas fáceis de pegar e transportar.

Sabores de festa

Coloque uma venda em seu filho e deixe-o tentar pegar a pinata em formato de bola de discoteca cheio de guloseimas. As guloseimas típicas dos anos 70 incluem chicletes e balas coloridas. Você pode incluir um chaveiro em formato de bola de discoteca ou CD com diversas canções de dança como lembrancinhas para os hóspedes levarem para casa e se divertirem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível