Mais
×

Como fazer uma festa de aniversário dos Power Rangers

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando o Power Rangers chegou à televisão nos anos 1990, os super-heróis rapidamente ficaram populares entre as crianças. O programa sempre apresentara heróis homens e mulheres, atraindo telespectadores dos dois sexos e tornando-o uma boa escolha para uma temática de aniversário de apelo mais amplo. Ofereça uma festa de aniversário dos Power Rangers, com produtos licenciados ou criando a sua própria decoração com a temática dos super-heróis.

Balões e chapéus em cores simples são perfeitos para uma festa de aniversário dos Power Rangers (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

A lista de convidados

O primeiro passo a ser tomado para dar uma festa de aniversário dos Power Rangers é criar a lista de convidados. Determinar o número de convidados ajuda a estabelecer quantos suprimentos serão necessários para a festa. À medida em que for fazendo a lista, certifique-se de contar com os pais ou responsáveis que possam ficar na festa junto com as crianças. Mantenha o número de adultos e crianças em mente, conforme for planejando a festa.

Compre artigos de festa licenciados

Comprar artigos de festa dos Power Rangers é uma opção. Compre suprimentos o suficiente para acomodar as crianças na lista. Os adultos podem usar pratos e copos comuns. Alguns estabelecimentos oferecem pacotes de festa que incluem convites, pratos, copos, sacolinhas e mais. Se for encomendar os suprimentos, certifique-se de fazer isso com antecedência, para sobrar bastante tempo para a entrega. Você precisará desses itens pelo menos uma semana antes da festa, para poder enviar os convites em tempo hábil.

Faça seus próprios convites

O site Family Shopping Bag (familyshoppingbag.com) oferece um convite gratuito dos Power Rangers para imprimir. Se o seu filho já tiver uma coleção de figurinhas dos Power Rangers, utilize as repetidas para fazer os convites. Cole-as em pedaços dobrados de cartolina. Corte o papel, para caber em um envelope comum. Escreva "Convite" no topo do cartão e inclua as informações pertinentes na página de dentro. Entregue os convites ou envie-os pelo correio uma semana antes da festa.

Utilize cartolina e figurinhas colecionáveis, para fazer convites únicos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Compre e arrume a decoração

Se não quiser comprar produtos licenciados, compre copos e pratos nas cores dos Power Rangers: vermelho, azul, amarelo, rosa, dourado e verde; colheres e garfos em cores neutras, como transparente ou branco, ficam bons. Escolha uma toalha de mesa em uma dessas cores. Tolhas de mesa de plástico baratas podem ser cortadas para caberem nas dimensões da sua mesa. Coloque balões cheios de hélio flutuando pelo cômodo, durante a festa, e deixe os convidados levarem um balão para casa quando forem embora.

Bolo dos Power Rangers

Se for encomendar um bolo, pergunte ao doceiro sobre as opções de bolo dos Power Rangers. Se quiser fazer o bolo por conta própria, você também tem algumas opções. Wilton (wilton.com) fabricava uma forma de bolo dos Power Rangers, mas agora ela está fora de estoque. Procure online por lojas que vendam formas de bolo fora de estoque, talvez tenham essa disponível. Outra ideia é colocar figuras de ação em cima do bolo. Lave-as com detergente, enxágue e seque cuidadosamente, antes de colocá-las no bolo.

Cupcakes dos Power Rangers

Oferecer cupcakes em vez de um bolo dá mais opções para a festa de aniversário. Os Power Rangers usam uniforme vermelho, azul, amarelo, verde, rosa, dourado e azul com dourado. Faça cupcakes com glacê nessas cores. Coloque um raio de glacê em cada cupcake, para representar a logomarca dos Power Rangers. Outra ideia simples de decoração é utilizar enfeites de bolo ou anéis de plástico para colocar no topo dos cupcakes. Sempre lave e seque os enfeites e os anéis, antes de colocá-los nos cupcakes.

Um simples cupcake rosa é perfeito para um fã da ranger rosa (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Jogos e outras atividades divertidas

Imprima folhas para colorir no site oficial dos Power Rangers (powerrangers.com). Ofereça giz de cera e dê um tempo para as crianças colorirem. Utilize cartolina, cola e tesouras infantis, para ajudar as crianças a fazerem suas próprias máscaras dos Power Rangers. Jogue uma versão de "Estátua", na qual as crianças têm que fazer uma pose dos Power Rangers, assim que você gritar "Estátua!". Quem se mexer antes do jogo recomeçar está "fora". Continue até o último jogador que sobrar ser declarado o vencedor.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article