Lazer e cultura

Como fazer uma festa de aniversário com o tema surf

Escrito por emile heskey | Traduzido por marlon campos
Como fazer uma festa de aniversário com o tema surf

Se o seu filho gosta de surf, planejar uma festa com esse tema certamente será um sucesso

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Existem diversas ideias e materiais de decoração que podem ajudá-lo a criar uma festa de aniversário para seu pequeno fã de surf. Uma festa com esse tema funciona melhor no verão, quando os convidados podem se divertir e brincar em uma piscina ou no quintal.

Outras pessoas estão lendo

Praia

Para criar um cenário parecido com uma praia, encha algumas caixas de areia e coloque-as perto de uma piscina. Espalhe brinquedos de praia pelo local, como bolas de praia, frisbees, raquetes de frescobol e bambolês. Por fim, coloque também algumas toalhas na areia e placas dizendo "Bem-vindo à praia", para deixar a festa com um clima ainda mais praiano.

Música

A música é outro elemento importante para uma festa com o tema surf. Os clássicos entre os fãs desse esporte são os Beach Boys e Jan & Dean, mas você pode usar também músicas havaianas ou praticamente qualquer música relacionada à praia. Além disso, simplesmente tocar as músicas favoritas do seu filho e que agradem os convidados é outra opção válida.

Comida

Para manter a festa dentro do tema, sirva comidas típicas de verão e de piqueniques na praia, como frutas, hambúrgueres e cachorros-quentes. Tenha também muita água e outras bebidas para manter os convidados hidratados enquanto eles brincam no sol. Se estiver planejando uma refeição mais tradicional usando mesas e cadeiras, use pratos, guardanapos e copos que tenham como tema a praia ou o surf.

Jogo da prancha

Faça uma prancha grande de isopor ou use uma prancha velha, se conseguir uma. Coloque-a em seu quintal e peça para uma criança, usando roupas de banho adequadas, ficar em pé sobre ela. As outras crianças devem então jogar baldes d'água -- ou usar uma mangueira -- e bolas de praia infláveis ​​para derrubar o "surfista" da prancha. Cada criança terá a sua vez em cima da prancha. Para deixar a brincadeira mais competitiva, dê um prêmio para aquele que conseguir ficar mais tempo em pé sem ser derrubado.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media