×
Loading ...

Como fazer um festa de chá para adolescentes

Atualizado em 17 abril, 2017

Os adolescentes gostam de divertirem-se com seus amigos. Isso porque os dois termos, adolescentes e festas, andam praticamente de mãos atadas. Se você quer fazer uma festa de chá para um bando de adolescentes, não se preocupe, não é assim tão difícil. Há, no entanto, alguns princípios que não devem ser esquecidos, se deseja que sua festa seja um sucesso.

Instruções

Planejar uma festa de chá não é uma tarefa difícil (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Escolha um local. Esse é o primeiro passo para o planejamento de qualquer tipo de festa. Se o clima permitir, você pode ter sua festa de chá no jardim ou em um parque. Se estiver frio ou chuvoso, é possível fazer na mesa de jantar ou colocar um cobertor no chão na sala e fingir um piquenique dentro de casa.

    Loading...
  2. Faça uma lista de convidados. Você precisa saber quantas pessoas participarão desse evento antes de começar a comprar alimentos e bebidas, para que não tenha nem demais, nem pouco. Convide de três a cinco convidados e peça para que confirmem a presença até uma determinada data. Isso dará a você tempo para se preparar.

  3. Compre uma seleção de alimentos e saquinhos de chá. Vários sabores de chá, incluindo ervas e descafeinado, dará a seus convidados opções. Coloque os saquinhos de chá em um prato no meio da mesa. Compre cookies e outros doces que complementem a bebida. Você também pode servir sanduíches.

  4. Decida um tema. Não há nenhuma regra que diz que uma festa de chá não pode ter um. Por exemplo, você pode pedir a todos que usem chapéus ou pedir a seus convidados que se vistam bem.

  5. Escolha uma música de fundo apropriada. Os adolescentes gostam de música e é uma boa ideia preparar diferentes gêneros com antecedência, assim você será capaz de adaptar a música ao ambiente do dia. Crie uma lista que inclui sucessos atuais, além de músicas de fundo, possivelmente clássica.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...