Mais
×

Como fazer uma festa do chapéu maluco

Você está procurando um tema para sua próxima festa? Uma festa do chapéu maluco é diversão garantida para todas as idades. Nada ajuda as pessoas a se soltarem na multidão e iniciar conversas mais do que usar um chapéu maluco. Aprenda hoje como fazer uma festa dessas.

Instruções

Festas do chapéu maluco são diversão garantida

    Planejando sua festa do chapéu maluco

  1. Faça convites em forma de chapéu para enviar aos amigos. Basta cortar um pedaço de papel em formato de chapéu e preencher com os dados necessários (data da festa, local, etc.). O tema dessa festa chama bastante atenção, então convide quantas pessoas você puder.

  2. Estoque-se de chapéus malucos. Avise seus convidados que se tentarem chegar na festa sem chapéu, lhe será dado um de seu inventário. Tenha chapéus de cowboy, de Mardi-Gras, capacetes, bonés de burro, chapéus-coco, cartolas, bonés de beisebol com rabos de cavalo e máscaras de esqui.

  3. Faça decorações para combinar com o tema de sua festa. Você pode criar chapéus malucos para usar como decoração de mesa, como flâmulas ou etiquetas.

  4. Organize jogos de festa do chapéu maluco, como o chapéu musical, onde os convidados trocam chapéus até a música parar. Ou, você pode imprimir várias fotos de chapéus e tentar adivinhar que tipo de pessoa usaria tal chapéu. Coloque um chapéu em qualquer jogo de festa comum que ele estará de acordo com o tema da festa. Por exemplo: "colocar o chapéu maluco na aniversariante."

Dicas

  • Festas do chapéu maluco dão ótimas fotos se estiverem bem iluminadas. Certifique-se de que seus convidados não saiam nas fotos debaixo da sombra de seus próprios chapéus.

Avisos

  • Compartilhar chapéus pode disseminar piolhos, certifique-se de que todos seus convidados estejam cientes dos riscos antes de consentirem em participar dos jogos.

Coisas Necessárias

  • Chapéus malucos
  • Decoração de acordo
  • Jogos do chapéu maluco
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article