×
Loading ...

Como fazer uma festa infantil na piscina de casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As crianças particularmente adoram fazer festas na piscina de casa. No entanto, juntar água e crianças pode ser um pensamento assustador, não importa que idade elas tenham. Se der uma festa na piscina de sua casa, você deve encarar a segurança como uma prioridade. Afogamentos e acidentes na piscina acontecem com muita frequência quando as crianças são deixadas sem supervisão dentro e perto de piscinas.

Instruções

Como fazer uma festa infantil na piscina de casa (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

    Segurança e preparação

  1. Convide as crianças e pelo menos um dos pais para vir e ficar na festa. Deixe claro que ele terá que ser responsável por seu filho dentro e fora da água. Isso diminui a sua obrigação de olhar todas as crianças o tempo todo.

    Loading...
  2. Envie os convites feitos à mão ou com um tema aquático pelo menos quinze dias antes da data da festa. Inclua a data, o horário e a ocasião, se houver, bem como os itens que você quer que eles tragam: traje de banho, toalha, boia de braço, etc.

  3. Coloque um aviso dizendo as regras da piscina e mostre-o para cada criança. Não se pode correr ao redor da piscina nem mergulhar ao mesmo tempo e, se a piscina for rasa, não se deve mergulhar de jeito nenhum; essas são algumas regras de segurança para acrescentar às suas próprias regras da casa. Lembre que é responsável e não maldoso fazer com que as crianças cumpram essas regras de segurança.

  4. Tenha um adulto para olhar a piscina a todo momento. Adultos responsáveis ​​podem se revezar para que isso não seja responsabilidade de apenas uma pessoa. Essa deve ser a única tarefa da pessoa durante seu tempo designado. Sem cozinhar e sem servir bebidas, apenas executar a função de salva-vidas.

  5. Coloque pequenos corredores de tapetes em uma linha para o banheiro mais próximo. As crianças esperam até o último minuto para sair da piscina e não têm tempo para se secar bem antes de entrar para usar o banheiro. O tapete diminui a chance de escorregar quando elas correrem para dentro da casa.

    Hora da festa

  1. Invente jogos de piscina que todos possam brincar ao mesmo tempo ou em times. As corridas de revezamento com times pares e times mergulhando para pegar moedas enquanto se revezam são algumas ideias divertidas. Alguns prêmios legais podem ser macarrão para piscina ou brinquedos infláveis.

  2. Planeje alimentar as crianças com um pouco mais comida do que faria normalmente em festas comuns. Brincar na água aumenta o apetite de todos, então, acrescente um pouco mais de comida ao seu cardápio. Lembre-se também de contar os pais convidados e os outros adultos.

  3. Compre ou coloque à disposição muitas toalhas de banho. Algumas crianças tendem a esquecer a sua em casa.

  4. Sirva alimentos simples do lado de fora da casa, se possível. Cubra tigelas e pratos com tampas ou telas para manter as moscas e as formigas longe. Pulverizar um inseticida dias antes no chão e no ar pode substancialmente manter insetos desagradáveis e irritantes longe da festa. A comida ao ar livre também significa menos pessoas molhadas dentro de casa.

  5. Relaxe, divirta-se e desfrute do riso das crianças. Muitas vezes, o anfitrião da festa fica tão ocupado se estressando sobre se todos estão se divertindo que se esquece de se divertir também.

Loading...
Loading ...
Loading ...