Festas de cachorro para crianças

Escrito por adrienne farricelli Google | Traduzido por mara marcos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Festas de cachorro para crianças
As festas de cachorro para crianças devem oferecer diversas atividades divertidas (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Crianças e cachorros parecem se dar tão bem quanto sorvete e torta de maçã. Tendo isso em vista, faz total sentido querer organizar algum tipo de evento infantil que envolva a companhia dos amigos de quatro patas. Se estiver planejando dar uma festa canina para seus filhos, tenha como prioridade a organização e a segurança. Ideias criativas vão dar o toque final para que a festa seja um sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Convites

Planejar uma festa de cachorros para crianças não pode começar sem algumas ideias criativas envolvendo os convites. Você pode facilmente fazer alguns convites originais em forma de osso feitas de papel cartão branco, ou pode fazer cartões com pegadas decoradas com glitter. Os cartões também podem ser personalizados profissionalmente com cartões temáticos. Use um pouco de "linguagem de cachorrinho" no texto, como ''Você está convidado para uma festa marAUvilhosa'' ou "Divirta-se no nosso evento de balançar o rabo."

Festas de cachorro para crianças
Seja criativo para decorar os convites da festa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Decoração

As crianças adoram decorações de festas e, mesmo que não consigam manter os olhos longe dos cães, vão admirar seu esforço. Faça tapetes em forma de osso, balões em forma de cachorrinhos, desenhe patas com giz em sua calçada e use cães de brinquedo como centros de mesa. Não se esqueça de colocar a música apropriada, como "Cachorro amigo", "BINGO", "Who Let the Dogs Out? " e "TchutchuCão".

Festas de cachorro para crianças
Balões, música e decorações vão tornar sua festa infantil de cachorro alegre e viva (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Comida

Para o sucesso da festa, é preciso ter comida suficiente para alimentar os seres de duas e de quatro patas. As crianças vão adorar cachorros-quentes grelhados, biscoitos em forma de ossos e bolos em forma de cães. Para o divertimento extra, sirva a comida em pratos de ração novos, nunca usados, comprados em lojas de produtos para animais, com o nome de cada criança sobre ele. Os cães, por outro lado, podem desfrutar do "CãoCakes" -- a versão canina dos cupcakes, feitos com ingredientes seguros e que os cães adoram.

Festas de cachorro para crianças
Os cães vão adorar a versão canina de "Cãocakes" (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

Brincadeiras

Uma festa não é uma festa sem as brincadeiras. Faça a sua festa memorável para as crianças, permitindo-lhes brincar de colocar o rabo no cachorro, pinhatas de cachorro e de cão e gato. Reservar um show de talentos com cães que executam truques certamente poderá proporcionar um divertimento final para a festa. Sempre supervisione cuidadosamente as crianças e cães durante o evento. Convide apenas cães que gostem de crianças.

Festas de cachorro para crianças
Um show de talentos pode concluir o evento (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível