×
Loading ...

Festas com decoração de pescaria

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma festa com tema de pescaria certamente atrairá qualquer praticante do esporte. Leve o tema ao extremo com trajes de pesca, um bolo em formato de peixe, redes e varas penduradas nas paredes e muito mais.

Organize uma festa com tema de pescaria (Creatas/Creatas/Getty Images)

A funcionalidade

Uma festa temática de pescaria é uma opção versátil para aniversários, chás de bebê ou até mesmo festas de formatura. Você pode adaptar o tema para crianças, usando um filme de animação, como "Procurando Nemo". Ou você pode atender aos adultos com itens, como peixes com aparência realista.

Loading...

Os tipos

Limite o tema a um tipo específico de pesca, como a pesca oceânica, de água doce, no gelo e de caranguejo ou lagosta. Ou foque em um tipo específico de peixes, como o robalo.

A decoração

Cubra as paredes com apetrechos de pesca, usando duas varas de pesca. Pendure uma de cada lado da parede e junte as linhas de modo que formem um único fio. Em seguida, pendure os itens de pesca, como iscas e baiacus.

Os centros de mesa

Compre pequenas tigelas transparentes e transforme-as em aquários em miniatura. Encha-as com algumas pedras coloridas ou seixos, água e um par de peixinho, e use-as como peças centrais instantâneas.

As mesas

Cubra as mesas com toalhas marrons, azuis ou verdes e coloque tule sobre elas para imitar uma rede de pesca. Desenhe peixes grandes em cartolina e recorte para criar jogos americanos.

A geografia

Os peixes escolhidos podem combinar com os tipos encontrados localmente. Se estiver na praia, você pode usar atuns ou dorados como tema.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...