Festas de temáticas de discoteca

Escrito por tricia goss Google | Traduzido por gabrielle nobrega oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Festas de temáticas de discoteca
Globos de disco e luzes fazem muito sucesso nas festas (sxc.hu)

Se você está procurando por um tema divertido para um baile de formatura ou para festas de aniversário tanto de adultos quanto de adolescentes, o tema de discoteca pode ser uma ótima escolha. Com ele, os seus convidados podem fazer gracinhas e palhaçadas e se divertir muito. A melhor parte é que você não precisa gastar muito com essa temática e também não terá muito trabalho para montar a festa.

Outras pessoas estão lendo

Significado

Disco tem tudo a ver com cores brilhantes chamativas, glitter e tudo que é espalhafatoso. Com isso em mente, é fácil começar os preparativos para a sua festa. Para convites interessantes e que chamem a atenção, vá a algum brechó perto da sua casa e procure por discos de vinil. Corte círculos de papel, escreva os detalhes do convite neles e cole-os nos discos. Compre capas ou envelopes de papel para o disco e envie por correio para os seus convidados ou entregue pessoalmente.

Função

Compre ou faça recortes em tamanho real de um rei e uma rainha – pense, por exemplo, na Donna Summer ou no John Travolta em "Os embalos de sábado à noite". Use uma faca artesanal para remover os rostos e coloque-os perto da porta. Deixe alguém com uma câmera na porta esperando pelos convidados, quando eles chegarem, deixe-os posar para fotos atrás dos recortes. Pendure uma cortina colorida no caminho da porta até o salão de festas e certifique-se de que os convidados serão recebidos com músicas badaladas em um volume alto.

Características

Se você tiver um amigo que seja professor de dança ou dê aulas de aeróbica, peça para ele ensinar passos de danças rítmicas e agitadas. Pendure um globo de discoteca no salão, caso você consiga um. Além disso, é surpreendentemente fácil fazer um, você só precisa cortar um monte de CDs velhos em pequenos quadrados. Com cola quente, cole esses quadrados em uma bola de isopor. Os lados mais brilhantes devem ficar do lado de fora.

Efeitos

Deixe uma área ser iluminada apenas com luz negra, ilumine também alguns cartazes com luz negra e deixe alguns pufes espalhados pelo cômodo para que os convidados possam se sentar e se misturar. Lâmpadas de lava também adicionam um toque agradável. Encha alguns balões de ar, mas não use gás hélio. Pendure lonas ou cortinas de chuveiro no teto nos quatro cantos do salão e prenda as bexigas nelas. Coloque serpentinas ou fios pendurados nas bexigas e quando chegar a hora da última dança da noite, puxe as serpentinas e deixe que os balões caiam.

Considerações

Sua festa será ainda mais divertida se houver jogos. Faça uma competição de dança e dê um troféu extravagante ao casal vencedor. Coloque uma versão anos 70 da música "Name that tune" e faça uma disputa de dublagem ou no karaokê. Para o comida, faça um cardápio de queijos. Batatinhas chips com molho de queijo, pizza de queijo, queijo com torradas e até mesmo cheesecake para sobremesa. Se você quiser fazer lembrancinhas, pense em itens que tenham globos de discoteca ou discos de vinil.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível