Como ficar acordado 72 horas seguidas

Escrito por lee grayson Google | Traduzido por samuel silva
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Como ficar acordado 72 horas seguidas
Treinamento de escola de medicina exige que se trabalhe períodos longos sem dormir (Jochen Sands/Digital Vision/Getty Images)

As pessoas precisam dormir para sobreviver. Estudos realizados pelo National Institute of Neurological Disorders and Stroke (Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Acessos - NINDS), nos EUA, relata que ratos privados de sono viveram apenas três a cinco semanas, em comparação com a expectativa de vida de roedor padrão, que é de dois a três anos. Um grupo de ocupações exige que os empregados mantenham-se acordado por longos períodos - alguns até 72 horas seguidas. Alcançar esse tempo sem dormir requer determinação e um pouco de planejamento cuidadoso de algumas atividades.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Cadeira desconfortável
  • Iluminação brilhante
  • Visitas
  • Alimentos e bebidas com cafeína
  • Seleções de música alta e aparelho de som

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Instruções

  1. 1

    Escolha uma cadeira desconfortável para se sentar e ficar em pé a maior parte do tempo, se possível. A escolha de uma cadeira acolchoada confortável, com um encosto de cabeça suave, permite que a pessoa sentada incline-se para trás e cochile. Se for necessário manter-se sentado durante as 72 horas, use uma cadeira com um assento duro e adicione uma almofada com botões salientes ou protuberantes, ocasionalmente, para distrair sua atenção e proporcionar um desconforto adicional. Evite um assento com qualquer tipo de apoio para a cabeça.

  2. 2

    Fique sob uma luz brilhante tanto quanto possível durante as 72 horas. Os ciclos humanos de sono sobem e descem com o ciclo de luz e escuridão. Se o período de insônia requer um longo período ocasional de alerta durante as horas normais de sono, use a luz para enganar o organismo, a fim de retardar o sono.

  3. 3

    Beba pequenas quantidades de líquidos que contenham cafeína durante todo o período de 72 horas. Evite ingerir grandes volumes em qualquer sessão. Os estudos realizados em nome da Air Force Office of Scientific Research at Harvard Medical School, Rush University Medical Center e Brigham e do Women's Hospital, nos EUA, mostraram que baixas doses de cafeína se propagam durante todo o período sem dormir permitindo que o corpo fique mais alerta. A pesquisa forneceu informações para formas de se lidar com pilotos que precisam passar por longos períodos de insônia durante as operações militares.

  4. 4

    Mantenha a temperatura do ar baixa e mantenha-se hidratado durante todo o período de 72 horas. As baixas temperaturas dificultam o cochilo ou o sono, de acordo com o Professional Healthcare, Inc. Beber grandes quantidades de água antes do período da maratona de insônia também permite que o corpo mantenha-se alerta. A Mayo Clinic observa ainda que mesmo levemente desidratadas, as pessoas sentem cansaço e adormecem facilmente.

  5. 5

    Faça uma caminhada a cada 20 minutos, se possível, mesmo que seja só para ficar em pé e se alongar ou caminhar até o bebedouro ou armário de arquivo, e planeje distrações ativas durante os intervalos do período. Essas distrações -- incluindo um período de uma dúzia de polichinelos ou uma sessão de dança de cinco minutos com música animada -- aumentam o fluxo sanguíneo e a agilidade. Convide visitas para fornecer outras distrações. A presença da hóspedes fornece um novo elemento para o meio ambiente. Mantenha visitas curtas e focadas em assuntos interessantes. Convide-os a andar e falar para mais estímulo, a fim de ajudá-lo a se manter acordado.

Dicas & Advertências

  • Os institutos nacionais de saúde dos EUA advertem contra o uso de drogas para manter-se acordado. Essa técnica de prevenção cria condições de sono que levam ao vício e abuso de substâncias, quando utilizada por um longo período.

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