Mais
×

Como ficar careca igual ao Vin Diesel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Graças ao estilo de várias celebridades nos últimos anos, os homens não tem mais que se sentir envergonhados com a perda de cabelos. Celebridades como Vin Diesel mostraram aos outros homens que implantes, penteados disfarçados ou perucas não são a única opção. É possível ter um visual careca sexy, confiante e que possa até mesmo se tornar a sua marca de estilo.

Instruções

Fique careca como o Vin Diesel
  1. Raspe a sua cabeça logo no início da perda de cabelo. Em uma entrevista para a revista "Elle", Vin Diesel revelou: "Digamos que todos iremos perder nossos cabelos algum dia, então é melhor adotar um estilo logo cedo. Assim, não será novidade mais tarde quando você realmente estiver perdendo seus cabelos, pois já é seu estilo."

  2. Fique com o visual de machão. Considerando que ele trabalhou como segurança de boate antes de ficar famoso, não é surpresa que Vin Diesel fique tão bem no visual. Seu corpo sarado e suas roupas que mostram os músculos caem bem com sua careca, criando o visual de machão.

  3. Seja minimalista quando se tratar de roupas. Com exceção de uma saia escocesa de couro e botas até o joelho que ele usou uma vez em um show de prêmios musicais, o estilo de Vin Diesel é considerado bastante simples. Ele quase não usa joias, usas roupas monocromáticas e raramente esconde a sua careca com algum chapéu.

  4. Faça da sua falta de cabelos um mistério. Devido ao fato de manter sua cabeça raspada por tanto tempo, o cabelo natural de Vin Diesel permanece quase que um mistério. Ele nunca confirmou a cor ou a textura de seus fios e as fãs vivem tentando achar fotos da estrela em sua juventude com cabelo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article