Como ficar com duas janelas abertas ao mesmo tempo em um Mac

Escrito por julius vandersteen | Traduzido por david henrique pires ferraz
Como ficar com duas janelas abertas ao mesmo tempo em um Mac
Você pode trabalhar com duas janelas abertas na área de trabalho do seu Mac (Brian Kersey/Getty Images News/Getty Images)

Você trabalha com arquivos e pastas em um Mac usando o Finder. Quando você deseja ver o conteúdo de uma pasta, pode criar uma nova janela do Finder, e então usar essa janela para navegar pelos arquivos e pastas do seu disco rígido. Você pode querer abrir duas janelas do Finder ao mesmo tempo em seu Mac, para poder mover um item de uma janela para a outra, ou pelo fato de estar desempenhando várias tarefas em diferentes pastas.

Instruções

  1. 1

    Clique no ícone do smile azul no canto superior direito da tela do Mac para usar o Finder.

  2. 2

    Clique em "Arquivo" no menu do topo da tela, e então clique em "Nova janela do Finder". Uma janela aparecerá na área de trabalho. Por padrão, a janela exibirá o conteúdo da pasta Home para o usuário atual.

  3. 3

    Clique em "Finder" e então "Preferências". Clique na guia "Geral". Clique em "Novas janelas do Finder abrem" e selecione uma pasta padrão diferente a ser aberta em cada nova janela do Finder.

  4. 4

    Clique em "Arquivo" mais uma vez, e então em "Nova janela do Finder" para abrir uma segunda janela. Alternativamente, você pode clicar duas vezes no ícone do seu HD, e uma janela abrirá o conteúdo dele.

  5. 5

    Clique nos ícones acima de "Visualização" na janela do Finder para alterar como o conteúdo é exibido. Você pode visualizar o conteúdo como ícones, lista, colunas ou navegando graficamente com a "Cover Flow", um modo no qual você arrasta um botão para visualizar imagens de arquivos e pastas.

  6. 6

    Clique em uma pasta na barra lateral, que é o painel à esquerda de cada janela do Finder, para navegar seu conteúdo. Os itens padrão da barra incluem as pastas "Aplicações", "Área de trabalho" e "Downloads", bem como discos rígidos conectados, CDs, DVDs e drives flash.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível