Como ficar muito rico no RuneScape

Escrito por angela m. wheeland Google | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ficar muito rico no RuneScape
RuneScape é hoje um dos jogos mais populares de MMORPG (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)

"RuneScape" é um dos mais populares jogos multiplayer de RPG online. Com milhões de usuários cadastrados, ele foi reconhecido como o jogo de MMORPG mais popular de 2007 e 2008. Ele leva o jogador para dentro da Idade Média em um mundo fantástico, onde ele pode viajar e lutar pelas regiões do mapa. Para tornar-se um mestre no "RuneScape", você precisa da melhor armadura e equipamento para ganhar dinheiro. Ficar rico no no jogo leva tempo, já que não há como enriquecer da noite pro dia.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Começando no "RuneScape"

  1. 1

    Encontre uma habilidade que goste. Com o lançamento de Dungeoneering, existem 25 habilidades diferentes que você pode usar no "RuneScape". Escolha a que preferir e treine o máximo possível. Caso escolher alguma ligada à produção (Runecrafting, Herblore, Crafting, Fletching, Cooking e Smithing) ou recurso (Hunter, Farming, Fishing, Mining e Woodcutting), você subirá o seu nível e ganhará dinheiro conforme a sua produção. Criar itens a partir de matéria prima rende um maior retorno para o jogador.

    Caso escolha uma habilidade de combate (Attack, Strenght, Defence, Ranged, Magic e Slayer), você ganhará níveis de combate, tornando-se mais forte e podendo enfrentar monstros mais difíceis. Quanto maior for o nível do monstro, maiores são as suas chances de ganhar itens raros e rentáveis. Algumas habilidades (Summoning, Prayer, Firemaking e Construction) no "RuneScape" custam dinheiro, portanto não as treine até que tenha a quantidade de recursos necessária.

  2. 2

    Compre itens com a ideia de vendê-los para lucrar. Durante o jogo, haverá histórias em que você pode comprar alguns itens por valores inferiores ao que existem no Grand Exchange. Compare os preços entre o Grand Exchange e as lojas do jogo. Compre o máximo possível e lucre depois com a venda. Itens com muita demanda renderão um lucro maior, portanto procure primeiramente por eles. Alguns exemplos de itens com muita demanda são: Rope, Vial of Water e Raw Cooking Materials.

  3. 3

    Colecione itens encontrados pelo chão e realize um High-Level Alchemy. Depois de alcançar o nível de 55 de Magic, você pode fazer os feitiços de High Alchemy. Esse tipo de feitiço permite que torne qualquer item em ouro. Sempre tenha com você Nature e Fire runes. Ao encontrar ou obter um item, use o feitiço pare transformá-lo em ouro. O ouro é acumulável, então guarde bastante espaço no seu inventário. Dependendo do preço no Grand Exchange, alguns itens renderão um lucro maior. Vale lembrar que os preços do Grand Exchange variam de acordo com o dia, portanto verifique os preços sempre.

  4. 4

    Roube os itens de outros jogadores e venda-os no Grand Exchange. Enquanto estiver utilizando a habilidade Thieving, você pode roubar itens de guaritas e outros jogadores NPC. Quanto mais alto for a sua habilidade Thieving, mais valiosos serão os itens que podem ser roubados. Um dos itens mais preciosos que você pode roubar são Seeds. Elas estão sempre com demanda alta e podem ser roubadas de Master Farmers. Ao roubar um Master Farmer, há uma grande chance de obter uma Herb Seed. As Seeds apresentam variedades de tipos e valores também. Algumas podem chegar a valer até 250.000gp (dependendo do seu preço no Grand Exchange). Seeds do tipo Ranarr, Snapdragon e Torsol, também estão sempre com demanda alta e geram um bom lucro.

  5. 5

    Realize o máximo de quests (missões) no "RuneScape'. Cada vez que uma quest é completada, você ganha uma recompensa. Elas geralmente rendem ouro, pontos de experiência, itens raros e acesso a novos lugares no RuneScape. Você sempre pode lucrar ao terminar uma quest e ganhar acesso a novas cidades, possibilitando confrontos com novos monstros que rendem um lucro maior.

  6. 6

    Mate os Chaos Druids. Para jogadores de level inferior, eles são fácil de matar e sempre possuem algum item valioso. Os Druids são famosos por terem Herb Seeds. O nível de combate dele é 13 e apenas 200 Life Points. Eles são encontrados pelo mapa nas masmorras de Tavelry, Edgeville e de Yanille; em Chaos Druid Tower e em Edgeville Resource Dungeon. Dependendo dos preços no Grand Exchange, cada morte de um Chaos Druid pode render até 8.000gp. Eles também podem deixar cair os itens Law e Nature runes.

  7. 7

    Mate os Green ou Blue Dragons, usando o Ranged. Esses dragões podem render um grande lucro. Os Dragon bones estão sempre em alta demanda, pois são utilizados para treinar a habilidade Prayer e, por isso, seu preço varia entre 5.000 e 6.000gp. Os dragões também deixam cair o item Dragonhide. Seu preço varia de acordo com a sua cor. Mas para cada dragão que matar, deve-se esperar um lucro de pelo menos 7.000gp. Os dragões estão localizados por todo o mapa do "RuneScape", nas masmorras e nas florestas.

  8. 8

    Guarde o ouro que ganhar. Tente não gastar o dinheiro com itens inúteis como roupas. Compre apenas o necessário para completar a sua tarefa atual. É divertido usar roupas caras e loucas, mas isso não lhe ajuda em nada a tornar-se rico. Guarde o seu dinheiro para comprar armas e proteção melhores, e use esses itens para lutar contra os monstros mais difíceis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível