Mais
×

Os filhos mais estilosos de famosos

Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News

Introdução

Eles nunca protagonizaram nenhum filme ou série de sucesso, porém são conhecidos no mundo todo e têm uma multidão de seguidores. Esses pequeninos não escolheram a fama e nem ser herdeiros de quem são, mas nasceram em berço de ouro e desfrutam o lado bom e o ruim que o estrelato oferece. Na maioria das vezes seus pais travam batalhas duras com os paparazzis para poder conservar a privacidade da sua infância. Conheça os filhos de famosos mais estilosos e populares da atualidade!

Amy Sussman/Getty Images Entertainment/Getty Images

Suri Cruise

Nascida em 2006, fruto da união do mega astro Tom Cruise com a atriz Katie Holmes, a pequena Suri já foi notícia desde o seu nascimento. O boato que seu pai teria comido a placenta de sua mãe chamou atenção da mídia mundial. Já grandinha, Suri se tornou queridinha do noticiário de celebridades por sempre estar arrumada, com muito estilo em vestidinhos bem clássicos e fofos. Porém, à medida que a menina vai crescendo, seu ódio pelos paparazzi aumenta. Ela sempre chora e fica bastante incomodada quando os fotógrafos a perseguem.

Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Kingston James

Filho de Gwen Stefani, vocalista do grupo No Doubt, e Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush, Kingston James herdou o estilo e o bom gosto de seus pais roqueiros. O pequeno, nascido em 2006, sempre é visto vestindo os mais variados looks durante os passeios com seus pais em Nova York. Kingston passa uma imagem de rebelde com seu corte de cabelo nada tradicional, suas roupas super criativas e coloridas, algo nada comum para as crianças da sua idade. Seu irmão mais novo, Zuma Nesta Rock, está no mesmo caminho.

4/12 Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Foto Rio News Amy Sussman/Getty Images Entertainment/Getty Images Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Foto Rio News

Rafaella Justus

A pequena, nascida em 2009, primeiro foi notícia devido à estenose crânio-facial, uma má formação genética com a qual nasceu. Porém, com o passar do tempo, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foi conquistando a todos por sua espontaneidade e simpatia. Rafaella vive posando para fotos e adora os flashes da fama. Com vários fãs nas redes sociais, a garotinha mostra que é muito vaidosa e fashionista e adora provar novos modelitos e mostrar para seus seguidores. Ela tem tudo para se tornar uma personalidade querida de todo público brasileiro.

Chris Jackson/Getty Images Entertainment/Getty Images

Rocco Ritchie

Filho da superestrela e rainha do pop Madonna e do cineasta Guy Ritchie, Rocco conseguiu evitar os holofotes da fama por muito tempo desde seu nascimento em 2000. Porém, recentemente ele vem chamando a atenção pelas declarações de sua mãe, que vê no filho bastante potencial para o mundo dos palcos. Na estreia da turnê de Madonna em 2012 em Tel Aviv, Israel, Rocco foi um dos dançarinos do palco e deu um verdadeiro show de estilo e confiança, enchendo a família de orgulho.

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Maximilian David

O filho de Jennifer Lopez e Marc Anthony já chegou ao mundo chamando bastante atenção. A publicação de suas fotos ainda bebê, junto com sua irmã gêmea Emme Maribel na revista americana People, rendeu nada menos que 6 milhões de dólares para seus pais, um recorde para imagens de recém nascidos. Maximiliam não esconde seu cabelo grande e seu estilo clássico, nada típico em crianças da sua idade, quando é fotografado em cerimônias de entrega de prêmios junto a seus pais.

Handout/Getty Images Entertainment/Getty Images

Max Liron Bratman

Nascido em janeiro de 2008, o filho de Christina Aguilera e Jordan Bratman virou notícia rapidamente quando suas fotos, ainda recém nascido, foram vendidas por 1,5 milhão de dólares para a revista americana People. Desde então ele sempre aparece na mídia junto com sua mãe, estando presente com ela em seus trabalhos. Como várias crianças, ele é doido por carrinhos de brinquedo, mas não esconde ter herdado a paixão pela música de sua mãe. Ele adora tocar bateria e já vem mostrando seu talento para os familiares.

Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

Brooklyn Beckham

Já era esperado que o filho do jogador de futebol David Beckham e a ex Spice Girl Victoria herdaria o estilo de seus progenitores. Nascido em 1999, Brooklyn é sempre visto ao lado de seu pai em jogos esportivos e junto com sua mãe em entregas de prêmios da indústria do entretenimento. O pequeno jovem mostra ter uma grande versatilidade no estilo, indo do streetwear, a moda de rua urbana, ao mais clássico com total naturalidade. Seja um boné rapper e uma camiseta desbotada a um terno chique de marca, Brooklyn fotografa bem de qualquer maneira.

Stuart C. Wilson/Getty Images Entertainment/Getty Images

Madox Jollie-Pitt

Filho adotivo de duas das maiores estrelas do cinema mundial, Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox parece ter nascido para o sucesso. O mais velho do total de seis rebentos do casal é conhecido pela mídia pelo seu tradicional moicano, que aparece sempre nas fotos. Tudo indica que Maddox seguirá a mesma carreira de seus progenitores na indústria cinematográfica. Em "Guerra Mundial Z", protagonizado por seu pai, o jovenzinho estreou no cinema como um zumbi. O papel é pequeno, mas já foi o suficiente para o garoto sentir o gostinho de Hollywood.

Mark Davis/Getty Images Entertainment/Getty Images

Jaden Smith

Ator, dançarino, cantor e lutador de artes maciais. Não bastasse tudo isso no currículo, Jaden Smith também é filho da superestrela de cinema Will Smith, de quem puxou a paixão pelas artes. Sua estreia nas telonas foi em 2007, quando tinha 9 anos de idade. Ao lado de seu pai, estrelou "À procura da Felicidade". Sua atuação natural rendeu ótimas críticas e Jaden começou a ser requisitado para outros papéis, como a refilmagem de "Karate Kid". Seu gosto pela moda de rua é visto tanto nos eventos cinematográficos como no seu dia a dia.

David Livingston/Getty Images Entertainment/Getty Images

Anja Ambrosio

Filha da super modelo brasileira Alessandra Ambrósio, a pequena Anja já mostra desde cedo a sua aptidão para o mundo da moda. Frequentemente é vista vestindo o mesmo modelo de sua mãe top model, o que sempre atrai os flashes e comentários dos jornalistas. Nascida em 2008, fruto do relacionamento da modelo com o empresário americano Jamie Mazur, a pequena é brasileira também na certidão de nascimento. Alessandra preferiu dar a luz em Florianópolis para ter o apoio da família e dos amigos.