×
Loading ...

Como fingir que está chorando

Atualizado em 23 março, 2017

A arte de chorar no momento em que se deseja é a capacidade de trazer verdadeiras lágrimas aos seus olhos. Um ator ou atriz que sabe como agir para fazer você acreditar em suas lágrimas e sentir a sua dor. Não é difícil de fazer uma plateia acreditar que você está chorando. Com um pouco de prática e as técnicas apropriadas, você pode fazê-los chorar junto com você. Saiba como você pode ligar as suas lágrimas e fazer com que o seu público use os seus lenços.

Instruções

Um ator ou atriz que sabe como agir para fazer você acreditar em suas lágrimas e sentir a sua dor (Marili Forastieri/Photodisc/Getty Images)
  1. Pratique em frente a um espelho. Essa é a melhor maneira de garantir que você terá a aparência adequada para alguém que está chorando. Você está à procura de um rosto que se avermelha gradualmente, olhos que começam a brilhar com as lágrimas e um lábio trêmulo.

    Loading...
  2. Pense em algo triste. Alcance a profundidade. Encontre o que te incomoda mais e deixe a emoção fluir. Você vai sentir que se inicia uma sensação no seu estômago. Quando você tem esse sentimento, você encontrou o catalisador para lágrimas genuínas.

  3. Visualize a dor aumentando. Continue a concentrar-se sobre a coisa que realmente faz você se sentir triste. Quando você sentir a dor aumentando, feche os olhos por alguns instantes. Isso ajuda a ativar os canais lacrimais. Você vai começar a sentir as lágrimas em seus olhos. Depois de ter chegado a esse ponto, você está no caminho certo para fingir que está chorar.

  4. Relaxe e se concentre nos elementos físicos do choro. Pense no seu lábio trêmulo. A mente vai assumir nesse momento e você vai estar convencido de que você está sofrendo e preparado para explodir em lágrimas. Uma vez que seu lábio começa a tremer, as lágrimas devem rolar suas bochechas. É incrível o que a mente humana é capaz de fazer. Até agora, você vai se sentir como se você não pudesse conter as suas emoções.

  5. Deixe as suas lágrimas rolarem. Adicione alguns soluços bem colocados. Mas, não muitos. Você não quer exagero. Relaxe e permita que seu corpo trema. As lágrimas irão rolar sobre as suas bochechas agora. Limpe-as de seu rosto. Pequenas ações como essa vão adicionar credibilidade à sua performance.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...