Mais
×

Como fingir uma queda

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quedas acontecem em qualquer lugar, mas quando você quiser fingi-la, precisará de prática. A maneira mais fácil é a de fingir tropeços enquanto estiver andando. Escorregões e deslizes são mais difíceis de se fingir.

Instruções

Fingir uma queda requer alguns cuidados para evitar ferimentos (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Tropece em si mesmo enquanto anda para fingir um queda. Ao andar, dê um um passo a frente do outro. Tenha certeza de colocar a perna, que irá bloquear a outra, longe o bastante para que tropece com segurança.

  2. Levante o pé que será bloqueado para dar o passo seguinte. Para fingir com algum realismo, você deve continuar o momento em que anda até o tropeço, para o ajudar a realmente cair.

  3. Acerte o pé que foi levantado no seu tornozelo, ou na panturrilha da outra perna. Tente não acertá-la na parte de trás do joelho, pois isso pode derrubá-lo mais rápido do que o pretendido.

  4. Suporte a sua queda com os braços. Para fingi-la, e evitar que se machuque, você deve trazer seus braços abaixo o mais suave possível.

  5. Dobre-se na cintura para colocar suas mãos no chão com segurança. O momento de sua caminhada deve ajudá-lo a conseguir a rapidez na queda que você precisa, fazendo-a parecer real.

  6. Leve a sua bunda ao chão. Depois de praticar muitas vezes, você poderá fingir uma queda com o mínimo de dano, ou nenhum, levando o seu bumbum ao chão por último. Dessa forma, seus braços podem suportar a queda e seu quadril ou nádegas podem encontrar o chão cuidadosamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article