Saúde

Como firmar a queixada com exercícios faciais

Escrito por ehow contributor | Traduzido por andressa ferrari arevalo
Como firmar a queixada com exercícios faciais

Exercícios faciais podem ajudar a firmar a pele de seu rosto se feitos corretamente

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Embora a moda atual seja a cirurgia plástica e tratamentos de spa para uma pele mais firme, o medo do alto custo e da dor pode impedir a nossa busca por esses métodos. A boa notícia é que você pode firmar a pele do rosto com exercícios faciais que podem ser feitos em casa.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Sorria um pouco. Aperte os lábios fechados e flexione os músculos do pescoço. Mantenha a posição por cinco segundos, e repita por 1 minuto. Você terá que fazer esse exercício de 3 a 5 vezes por semana.

  2. 2

    Incline a cabeça para trás. Sente-se com postura reta, incline a cabeça para trás, e mastigue. Não force os lábios um sobre o outro, mas mantenha-os confortavelmente juntos. Mastigue 20 vezes, e repita. Concentre sua atenção sobre esses músculos ao fazer cada exercício.

  3. 3

    Deite-se na cama. Solte sua cabeça para fora da borda da cama quando estiver deitada de costas. Usando a cabeça como resistência, leve a cabeça lentamente em direção ao seu peito. Mantenha essa posição por 10 segundos e solte lentamente a cabeça para trás retornando a posição inicial. Repita 5 vezes. Use as mãos para sentir se você está flexionando e enrijecendo os músculos certos.

  4. 4

    Ressalte o seu queixo. Mantendo a cabeça olhando para frente, segure juntos os lábios confortavelmente e abaixe a sua mandíbula. Empurre a sua mandíbula para frente, segure por 10 segundos e retorne à posição inicial. Repita 5 vezes.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media