Como fazer flexões para queimar a gordura ao redor dos braços

Escrito por sam grover | Traduzido por ágata erhart
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Como fazer flexões para queimar a gordura ao redor dos braços
As flexões precisam ser feitas em conjunto com outros exercícios para que um resultado melhor possa ser obtido (Creatas/Creatas/Getty Images)

Não é possível queimar gordura apenas em seus braços, não importa quantas flexões você faça. No entanto, se você já estiver se exercitando e comendo os alimentos certos, vai perder gordura em todo o seu corpo, incluindo nos seus braços. As flexões são exercícios compostos de levantamento do peso corporal que irão ajudá-lo a definir os músculos em seus braços, barriga e peito, e que, quando combinada com as técnicas de queima de gordura, faz com que essas partes do corpo pareçam menos flácidas e mais tonificadas. O segredo é fazer as flexões regularmente e corretamente. Caso contrário, você não vai trabalhar os músculos que você precisa para mudar a aparência de seus braços.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Coloque as suas mãos de maneira que elas fiquem um pouco mais largas que os seus ombros. Isso é importante para focar o exercício sobre os músculos corretos.

  2. 2

    Coloque seus pés na largura dos ombros. Eles não precisam se tocar; colocá-los na largura dos ombros o obriga a enrijecer os músculos abdominais.

  3. 3

    Evite travar os seus cotovelos. Se eles estiverem travados, a pressão ficará sobre as articulações, não em seus braços. Se eles não estiverem travados, no entanto, você estará colocando pressão sobre os músculos do braço, estimulando o crescimento muscular - mesmo se você estiver "descansando".

  4. 4

    Desça o quanto conseguir. Uma flexão precisa descer apenas o suficiente para que os cotovelos fiquem em um ângulo de 90 graus. Mas descendo mais, fazendo com que o seu nariz chegue ao chão, coloca mais pressão sobre os braços do que uma flexão tradicional.

  5. 5

    Faça uma flexão a cada quatro segundos. Fazer muito rapidamente vai depender mais do ímpeto do que da força do braço, fazer muito devagar vai cansá-lo quando estiver segurando o seu corpo, sendo menos eficiente do que a flexão propriamente dita.

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