Florais de Bach: olive (oliveira)

Escrito por jane meggitt Google | Traduzido por lucas calazans
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Florais de Bach: olive (oliveira)
Olive é uma das essências florais do Dr. Edward Bach (olive verdi image by Marco from Fotolia.com)

Olive, extraída das folhas da oliveira, é uma das 38 essências florais ou remédios desenvolvidos na década de 1930 pelo médico inglês Edward Bach. De acordo com o Bach Center em Mount Vernon, Inglaterra, ele começou a trabalhar na medicina homeopática e testou milhares de flores diferentes, as partes mais desenvolvidas das plantas, para encontrar seus remédios. Cada remédio concentra-se em uma emoção ou estado mental específicos e Bach acreditava que o extrato das flores da oliveira corrigia os desequilíbrios emocionais. Embora os florais de Bach sejam considerados seguros, qualquer pessoa que sofra de doença mental ou emocional grave deve consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Outras pessoas estão lendo

Olive

Em seu trabalho, Bach descreveu a essência denominada Olive "como o remédio para cansaço e exaustão após um esforço de qualquer tipo, como o trabalho físico ou mental pesado ou a longa luta contra uma doença." Ele contrasta a essência das flores da oliveira com outro de remédios, o Hornbeam (carpino), "que é o remédio para o cansaço sentido antes de um esforço ser feito." Em seu livro, The Twelve Healers and Other Remedies (em tradução livre, "Os 12 Curadores e outros Remédios"), Bach descreve a essência Olive como um tratamento para aqueles que "sofreram muito mentalmente ou fisicamente e estão tão exaustos e cansados que sentem que não têm mais força para fazer qualquer outro esforço. A vida diária é pesada para eles, sem prazer. "

Grupos

Bach dividiu suas 38 essências em sete grupos básicos de estados emocionais. A Olive está inclusa em "Interesses insuficientes nas circunstâncias atuais". É descrita como um auxílio para a "recuperação do interesse, energia e vitalidade na vida". Tal como acontece com todos os remédios do médico inglês, as pessoas devem recorrer à essência adequado à sua circunstância particular. A Olive pode ajudar aqueles que perderam o interesse na vida, mas para aqueles que querem deixar as experiências passadas para trás, a Hornbeam seria a melhor escolha. A Honeysuckle (madressilva) é recomendada para o início súbito de depressão. A Wild Rose (rosa selvagem) tem uma descrição semelhante ao da Olive, mas lhe "ajuda a assumir a responsabilidade por sua própria vida."

Quem deve usar a Olive?

De acordo com o site Fell Bach, pessoas que necessitam da essência de oliveira encontram-se em um estado no qual elas simplesmente preferem a solidão e a apatia. Aqueles que estão sob tensão a longo prazo podem encontrar-se em um estado Olive negativo. Colocando-se em um estado positivo após tomar regularmente a essência, é possível restaurar o equilíbrio, tranquilidade e regeneração. O Fell Batch afirma que aqueles que sofrem de uma condição Olive negativa podem apresentar doenças físicas como problemas renais, de baixo fluxo de oxigênio ou entoxicação interna. A essência também pode ajudar aqueles que lutam contra o alcoolismo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível