O floral Rescue para pássaros

Escrito por erin brereton | Traduzido por angela spada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O floral Rescue para pássaros
O floral Rescue é um tratamento à base de flores

O estresse é uma condição perigosa que pode provocar o desenvolvimento de problemas comportamentais em pássaros. Os tratamentos homeopáticos, como o floral Rescue -- um tratamento à base de essência de flores criado no início dos anos 30 -- é popular entre pessoas que desejam resolver problemas de saúde sem usar medicamentos prescritos, podendo também ser usado para curar certas doenças de animais de estimação, incluindo estresse. O Rescue pode ser usado para ajudar a acalmar pássaros domesticados estressados.

Outras pessoas estão lendo

O que é o floral Rescue?

O Rescue é um de uma série de florais criada pelo Dr. Edward Bach, depois de trabalhar muitos anos como médico tradicional em Londres, para abordar necessidades clínicas, como o alívio do estresse, segundo o Edward Bach Centre, localizado em Mount Vernon, Oxfordshire, na Inglaterra. Bach percebeu que podia usar medicamentos homeopáticos para tratar os sintomas das pessoas doentes, em vez de focar apenas o tratamento da própria doença. Bach morreu há mais de 70 anos, mas os florais criados por ele ainda são produzidos no Bach Centre. Dois membros desse centro, Stefan Ball e Judy Ramsell Howard, escreveram um livro para os proprietários de animais de estimação intitulado "Bach Flower Remedies for Animals" (Florais de Bach para Animais). O floral Rescue, em particular, é recomendado algumas vezes para animais de estimação. Sua mistura de ingredientes naturais -- incluindo plantas como Prunus cerasifera (cherry plum) e esteva (rock rose) -- destina-se a estimular o relaxamento e a aliviar o estresse.

O floral Rescue e os animais

Ao cuidar de seu pássaro de estimação, é importante assegurar que a ave permaneça relativamente livre de estresse, proporcionando-lhe uma gaiola limpa e um ambiente relaxante. O estresse pode afetar muito os pássaros; em alguns casos eles podem desenvolver problemas de comportamento e neuroses, em consequência, segundo a revista americana Winged Wisdom, uma publicação online para proprietários de pássaros domesticados. Você pode acalmar uma ave estressada usando vários métodos diferentes. Um pouco de atenção e o manuseio frequente ajudam a acalmar os pássaros, segundo Linda Mark, especialista em informações da Faculdade de Medicina Veterinária, na Universidade de Illinois, em Urbana, Illinois. Medicações holísticas contra a ansiedade, como o floral Rescue, podem ajudar os pássaros a relaxar, bem como outros animais de estimação que ficam ansiosos durante tempestades ou outra circunstância estressante. Segundo o Nelsons Natural World, que dirige os negócios de engarrafamento e distribuição do Bach Centre desde 1991, a adição de algumas gotas do floral Rescue ao bebedouro ou alimento de seu pássaro é a melhor maneira de administrar o tônico a um pássaro estressado. Todavia, Nelsons recomenda consultar seu veterinário antes de administrar esta ou outra substância nova ao seu animal de estimação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível